Hostel de Foz lança durante o Festival das Cataratas um novo conceito de recepção


O mundo mudou! Por que a forma de se hospedar tem que
ser a mesma?

Proprietária do Hostel - Cyntia Braga
Já pensou que bom seria se hospedar num local com zero de burocracia no check-in, sem preenchimento de fichas de registro na entrada e ainda poder adquirir todos os tickets de passeio com uma atendente remota, direto da recepção.


A Tríplice Fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai tem o primeiro meio de hospedagem da região a trabalhar com o conceito “menos burocracia, mais tempo pra ser feliz”. É o caso do Concept Design Hostel & Suítes, um hostel boutique inaugurado há cinco anos em Foz do Iguaçu, que já recebeu o título de Melhor Hostel do Brasil pela Revista Viagem e Turismo, e que agora sai na frente e inova, acrescentando mais esse conceito à sua marca.

A proposta é permitir ao hóspede poder escolher no que ele quer investir o seu tempo, começando com menos burocracia e tempo gasto em check-in e check-out, dois dos momentos mais chatos de uma viagem, seja de férias ou a negócios.

No bar do hostel, a regra é relaxar, investir o tempo em um bom papo e em fazer novos amigos. Uma caprichada oferta de cervejas nacionais, artesanais e locais, vinhos brasileiros e argentinos, e drinks do mundo, além da famosa caipirinha brasileira. Alguns comes elaborados, pra não precisar largar o papo e ir comer fora, e o prato típico da região, o tradicional Barreado, que faz parte do cardápio em alguns finais de semana do mês. Pequenos shows musicais, maratonas de filmes e séries, eventos de degustação de vinhos e cervejas, e eventos de alta gastronomia, como as coocking classes formatadas para pequenos grupos, além do famoso Concept Championship, que é um campeonato de gastronomia entre amigos, no estilo Master Chef, acontecem mensalmente no hostel, em agenda comunicada aos hóspedes e locais, no Blog do site e redes sociais.

“Pensamos em tudo para proporcionar ao hóspede mais tempo para ele vivenciar novas experiências em nosso destino, mais tempo pra ele conhecer as belezas naturais da região e os atrativos da nossa tríplice fronteira; liberdade pra ele escolher os seus momentos de interação com pessoas, seja em nosso bar, em nossos eventos, ou em nossa cozinha compartilhada, mas não, necessariamente, na recepção; mais tempo pra ele encontrar e conhecer pessoas, interagir; mais tempo pra ele aproveitar a sua viagem e ser feliz”, comenta Cyntia Braga, jornalista e proprietária do Concept Design Hostel.

O hostel completa em agosto 6 anos de vida e recebe hóspedes de todos os cantos do mundo. Além de ter sido eleito o Melhor Hostel do Brasil pela Revista Viagem e Turismo, em 2017, ganhou Selos de Qualidade no Turismo pelo Sebrae em 2016, 2017 e 2018, o Prêmio Sesi ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, pela sua preocupação e atuação em prol do meio ambiente, em 2018, e ainda foi listado pelo Hostelgeeks, plataforma internacional de recomendação de hostels, como um dos hostels mais descolados do mundo.








Facilidades, vantagens, rapidez e poder de escolha. Escolha ganhar tempo e ser feliz no Concept!

Serviço:
Concept Design Hostel & Suítes-Rua Vereador Moacyr Pereira, 337 – Vila Yolanda – Foz do Iguaçu/PR. CEP: 85.853-250
Foz do Iguaçu / Paraná / Brasil. / +55 45 3029-3631 / 99118-2883
conceptdesignhostel.com contact@cdhsuites.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina