Uruguai o ano todo é mostrado na maior feira do setor no Brasil - ABAV 2019

O Ministério de Turismo do Uruguai vem com tudo na ABAV 2019. No evento que acontece do dia 25 a 27 de setembro, o Vice-Ministro de Turismo do Uruguai, Benjamin Liebroff, receberá no Stand do país seus parceiros e players do setor com uma nova proposta: Uruguai um país desfrutar o ano todo.

“Por meio da desconstrução do Uruguai por temporadas, queremos mostrar ao brasileiro que temos muito mais a oferecer. Somos um país cheio de encanto e simpatia que está disponível todo ano para vocês. Reforçamos nossa política de bem-estar ao turista. Estamos com muita expectativa quanto a essa ABAV”, diz o Benjamin Liberoff.

Com regiões de beleza incalculáveis como as águas termais de Salto, Paysandú e Rivera, as famosas praias de Punta Del Este, os balneários de águas cristalinas de Piriápolis e Cabo Polônio, a suntuosa e virgem Atlântida ou a cosmopolita capital: Montevidéu, o vizinho é capaz de surpreender por cada cantinho para desfrutar durante o ano todo.

A beleza de Maldonado no inverno, de Colonia del Sacramento na primavera e a frescura do enoturismo no verão, são exemplos para o brasileiro se aventurar. O Uruguai é um país de contrastes, de gente, de tradições e folclores, onde a cultura, a arquitetura e a história convivem com o Golf, o turismo rural, náutico, esporte, cruzeiros e a gastronomia.

Além disso, em 2020, 100 anos após o nascimento do escritor uruguaio Mario Benedetti, o país vizinho será o centro de uma série de celebrações internacionais. Haverá exposições e cinema a partir de fevereiro, o “Ballet Nacional del SODRE” estreará uma adaptação de seu romance “La Tregua” em setembro e, em outubro, o fim de semana do Patrimônio estará por todo o Uruguai.

Foto divulgação
Por tudo isso e muito mais é que um turista não precisa ir tão longe para se divertir e relaxar, o vizinho está ao lado, oferecendo condições imbatíveis que preservam o bolso.
Mais informações: www.uruguaynatural.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina