Opinião,- Roteiros ecológicos e culturais.

Olá, este será o novo amanhã, novo modelo que está pautado no Turismo Ecológico e Cultural que adentrará por lugares de muito ar puro,- Após muitos meses de confinamento e limitações, o Pós Pandemia fará com que as pessoas busquem desbravar o melhor harmonizando paz e equilibrio em plena natureza, aqui mesmo no Brasil,- As tendências é ir para lugares com muito verde e tranquilidade, longe dos grandes centros urbanos, porém com certa infraestrutura.

A Serra Gaúcha e Catarinense compõem estas características...  

A busca gerou uma procura significativa em solicitações pelas agencias de turismo e operadores assim como nas redes sociais que vem mostrando interesse e onde encontram opções em destinos como as serras, reservas ambientais, ecológicas e o mar. 

São segmentos que vem se fortalecendo pela busca de lugares que gerem tranquilidade, bem estar e profunda conexão espiritual. 

Ainda que estejam fechadas as fronteiras de América do Sul, por conta da Pandemia, o  Brasil oferece  lindo e diversos lugares com cenários incríveis para você relaxar. Busque sua agencia de viagens e veja a variedade de lugares incrivelmente mágicos aqui mesmo no Brasil.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC