Postagens

EVENTOS DE CAPACITAÇÃO EM VENDAS DE SANTA CATARINA PÁRA O AGENTE DE VIAGENS DO ESTADO

Imagem
ABAV de Santa Catarina estará realizando nos dias 25 a 27 de junho em Florianópolis o evento que tem como meta capacitar Agentes de Viagens.O evento,que conta com o apoio da secretaria de turismo e cultura, será realizada a primeira etapa na FECOMERCIO de Florianópolis. O encontro terá inicio com a palestra que será apresentada pelo atual presidente Eduardo Lock e logo após dado a palavra a Sra. Elí Ribeiro da Silveira, proprietária da operadora de turismo Ceretur. Com uma programação completa entre palestras, passeios pela cidade e almoços para convidados anexo aqui a programação completa. REALIZAÇÃO - ABAV-SC APOIO - SECRETARIA DE TURISMO CULTURA E ESPORTES. EMPRESAS PARCEIRAS: SANTUR CERETUR PROJETOS E EVENTOS DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS” CERETUR PROJETOS E EVENTOS HOTÉIS VALERIM HOTÉIS COSTA NORTE COSTÃO DO SANTINHO RESORT EL DIVINO LOUGE MMB TRANSPORTES CONVIDADOS:  Agentes de Viagens de todo o Estado, Guias de Turismo e Receptivos. DATA: DE 25 A 27/06/20

ENTUR 2010 aponta para crescimento superior a 100%

Imagem
Este ano, o Encontro de Turismo da Bahia irá ocorrer nos dias 19 e 20 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, com a participação já confirmada de 09 companhias aéreas das quais 06 internacionais. Destinos nacionais e internacionais também estarão presentes através de seus escritórios oficiais e C&VB. Cerca de 70% dos estandes já foram vendidos ou estão reservados por equipamentos e serviços turísticos faltando ainda 04 meses para a realização do evento. Nesta 3ª edição do ENTUR/2010 espera-se que o público supere todas as expectativas com a presença de mais de mil Agentes de Viagens visitantes. Pela primeira vez, o Encontro de Turismo da Bahia acontecerá no Centro de Convenções da Bahia, recentemente restaurado, contando com mais espaço para os expositores, realização de “workshops” e capacitações para os agentes de viagens. Veja quem já garantiu seu espaço no ENTUR – Encontro Nacional de Turismo da Bahia: Aerolíneas Argentina Delta Air Line Alitalia Air Europa Condor P

3° Semana Internacional de Gastronomia da Costa Verde em Santa Catariana

Imagem
A reunião dos municípios catarinense de Itapema e Porto Belo e Bombinhas, através da Costa Esmeralda Convention &Visitour Bureau realizará a terceira edição da semana internacional de Gastronomia entre os dias 24 a 31 do mês de Julho. Serão realizados workshops que alem da Rota Gastronômica abrangerá diversos restaurantes da região. Importante evento da área gastronômica vem se consolidando a cada ano, onde envolve a população das trás cidades e sua comunidade. Em tempos sazonais este evento vem para ficar já em sua terceira edição. Segundo Luiz Otávio Lustosa presidente da entidade explica que o maior objetivo do evento é fortalecer o segmento gastronômico da costa Verde Esmeralda. Serão 21 dias de restaurantes e chefs participantes: Tatuíra petisqueira, Zocko Deck Lounge, Pizzaria refugio do Estaleiro, Restaurante do refugio, Chef Gilmar, Restaurante Pousada da Vila Verde, Abstrato Café Pub e Restaurante, Sushi Bar By Ulysses, restaurante Berro D água, Restaurante Massaiol

Divulgando a Serra Gaúcha

Imagem
  Prestes a completar 15 anos, a Brocker Turismo sempre divulga o nosso destino e nosso produto "Serra Gaúcha" com ações comerciais e eventos pelo Brasil afora. Nos últimos meses, Leandro Oliveira, gerente comercial da Brocker e sua equipe, contando com hotéis, fizeram eventos nas cidades de Curitiba, Salvador por duas edições, Fortaleza, Teresina e São Paulo, com operadores; além de trazer para Serra seis famtours, que foram bem recebidos pelos hotéis, restaurantes, parques e demais parceiros. Com estas ações conseguiram atingir mais 600 agentes de viagens. Um evento no mês de julho está programado para receber na sede em Canela, todos os parceiros e a imprensa para apresentar as ações realizadas no primeiro semestre. Foto Divulgação Leandro Oliveira, gerente comercial da Brocker Aline Viezzër Relações Públicas Conrerp 1898 RS/SC http://www.alineviezzer.com.br/

Hotel Boutique Le Rêve Charme e Elegância em Santiago de Chile

Imagem
Le Rêve Antes de mais nada, se você quer saber como é o hotel boutique Le Rêve, esqueça do conceito de um hotel convencional e comece a imaginar lugares e momentos saudosistas, como por exemplo, um passeio pelas ruas parisiense, desfrutando do encanto de um entardecer. Depois desta viagem de sonhos, convidamos você a Le Rêve, um lugar com estilo e personalidade, conectado aos principais centros de negócios turísticos de Santiago. Você vai descobrir por que Le Rêve é um hotel boutique único.                         Bem-vindo! A essência da sofisticação. Quem nos visita são pessoas que gostam da beleza dos detalhes e de viver novas experiências. A essência de Le Rêve está inspirada na alfazema, para poder transmitir a beleza desta delicada flor, através da infra-estrutura e do serviço aos nossos visitantes, mantendo “aquele clássico” estilo europeu.                     Quartos & suítes: Hotel boutique Le Rêve está assentado no belo casarã

Euroal - Visión

Imagem
Solenidade de abertura da feira  Euroal - Espanha Fantástica matéria sobre o encontro de nossos colegas visionários em uma das feiras de turismo de nível internacional e de repercussão mundial como Torremolinos - Espanha. Felicito a todos que conseguiram chegar até ai levando a nossa bandeira de integração, promovendo a paz e abrindo caminhos para que juntos com a mesma ideologia chegassem num mesmo caminho e que nos leve para um turismo de responsabilidade sustentável, social, econômica e cultural. Parabenizo a todos os colegas por avançar e conquistar mais um passo rumo ao coletivo e que agora com a certeza de que credenciados nos façamos conhecer pelos quatro cantos do mundo. Estamos todos de parabéns. Obrigada Visión por fazer parte de minha vida. Jornalistas na estande de Visión Jornalista  Alejandro M. Notte e Guido Calderón, Jornalista e seminarista Texto de : Mariza O. Carvalho Fotos de : Alejandro Martínes Notte

TORCIDA ORGANIZADA NA COPA 2.010

Imagem
Recanto das Águas Resort e Spa prepara atrações especiais aos hóspedes durante a Copa do Mundo Balneário Camboriú (SC) - Nos meses de junho e julho, o Recanto das Águas Resort e Spa está com uma programação especial para os hóspedes assistirem em grande estilo aos jogos da Copa do Mundo 2.010. Para garantir a animação rumo ao "hexa", as partidas da seleção brasileira serão transmitidas em telão e, ainda, todos os hóspedes ganharão um brinde especial da Copa em um ambiente pra lá de divertido e totalmente decorado. Na ocasião, os torcedores poderão ainda experimentar os pratos variados da culinária internacional ou, para os jogos do período vespertino, há a opção do “Café da Tarde”, um saboroso buffet servido diariamente no Restaurante Praia dos Amores, das 16h às 17h 30min, incluindo café, chá e leite com grande diversidade de acompanhamentos (entre doces e salgados). Os hóspedes participam dessas atrações sem pagar nada mais nas suas diárias. Segundo a gerência do resort,

Professor da Castelli ESH ministra palestra na próxima Equipotel.

Imagem
Figurando entre as cinco maiores feiras de hotelaria e gastronomia do mundo no setor, a Equipotel é um pólo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas prestadoras de serviço em hospitalidade. A Equipotel 2010 será de 13 a 16 de setembro de 2010, em São Paulo. Durante o evento ocorrerá o Equip Conference, com o objetivo de debater tendências e discutir temas relevantes da área. Central de Compras - Ferramenta para Reduzir, é um dos temas que será apresentado no dia 14 de setembro pelo professor Eliseu Eduardo Ely, que ministra a disciplina de Custos de Alimentos e Bebidas na faculdade de hotelaria da Castelli Escola Superior de Hotelaria. Creditos de : Silvana Castelli Castelli Escola Superior de Hotelaria Coordenação de Marketing http://www.castelli.edu.br/ – 54 3282-1460 Aline Viezzër Relações Públicas Conrerp 1898 RS/SC http://www.alineviezzer.com.br/

FIEXPO 2010

Imagem
FIEXPO América Latina é a única feira internacional do mercado de reuniões, exposições, incentivos e eventos para a promoção da infraestrutura e serviços na América do Sul, América Central, o Caribe e o México. Reunirá os principais destinos para turismo de reuniões, incentivos e negócios em um mesmo local durante dois dias, onde não somente contarão com um mínimo de seis entrevistas diárias pré-programadas com os mais salientes “compradores” internacionais, mas também poderão agendar as suas próprias entrevistas com representantes de associações profissionais continentais, cujos congressos rotam periodicamente pelo continente todo. A FIEXPO é chamada a ser uma verdadeira AMOSTRA, onde a América Latina DEMOSTRA a sua capacidade para a realização de eventos internacionais, tanto interna quanto externamente. A FIEXPO, a exposição da América Latina realizada por latino-americanos.

O uruguai vai sediar a terceira Fiexpo Latinoamerica

Imagem
No centro de convenções do Radisson Victoria Plaza Hotel de Montevidéu, capital da república oriental do Uruguai, marcará novamente com a terceira edição da Fiexpo Latino-americana que acontecerá nos dia 23 e 24 de junho em Montevidéu.Trate-se do encontro da feira internacional do mercado de reuniões,exposições,incentivos e eventos pela promoção de infraestrutura e serviços na América do Sul, América Central e Caribe. Faz três anos que a feira vem se transformando em um lugar de encontros dos principais destinos para turismo e de reuniões de incentivos e de negócios no mesmo lugar e por um período de dois dias.Uma das características fundamentais que fazem do encontro uma novidade é o programa de entrevistas e de reunião prévia entre estas as entrevistas diárias e pré - agendadas com os mais importantes compradores internacionais, podendo também agendar suas próprias entrevistas com representantes de associações profissionais, cujo congresso mantém uma rotatividade permanente por to

MSC Cruzeiros cresceu 56% no Brasil

Imagem
A MSC Cruzeiros cresceu esta temporada 56 por cento no Brasil, onde disponibilizou um total de 142 cruzeiros, efectuando 520 escalas em 13 cidades diferentes. O número de passageiros atingiu os 302.500, um crescimento de 56 por cento quando comparado com o ano anterior. As reservas de grupo aumentaram 173 por cento, num total de 1.154 passageiros. Entre Outubro do ano passado e Maio de 2010, contou com uma ampla variedade de itinerários com duração de 3 a 9 noites, incluindo 13 cruzeiros especiais temáticos na América do Sul. Tendo em conta custos de transporte, abastecimento, combustível, salários, impostos, taxas e comissões a agências de viagens, bem como gastos directos dos seus clientes, a MSC Cruzeiros injectou um valor estimado de cerca de 230 milhões de euros na economia brasileira ao longo desta temporada. Para este Verão a empresa focar-se-á na Europa. Depois de cruzarem o Atlântico, os seis navios que participaram na temporada Sul-Americana, e o MSC Poesia que regressa d