EMBRATUR IRÁ INSTALAR ESCRITÓRIOS DO BRASIL NO EXTERIOR
Foto/divulagação - Leila Holsbach Concluída licitação para empresas que irão gerenciar os 13 Escritórios Brasileiros de Turismo na Europa, Ásia, América do Sul e América do Norte A Embratur irá instalar, até novembro, 13 Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. O resultado da licitação que escolheu as empresas que prestarão os serviços foi publicado hoje (24), no Diário Oficial da União. A empresa Cunha Vaz e Associados prestará serviços nos países da Europa. Já a Promo Inteligência Turística ficará responsável pela América do Sul, América do Norte e Ásia. Os contratos somarão R$ 7,5 milhões por ano. Segundo a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach, a Embratur definiu dois grandes eixos de atividades para os EBTs: marketing de relacionamento e inteligência comercial. “O primeiro, marketing de relacionamento, é a construção de uma relação comercial de longo prazo, utilizando as ferramentas de comun