Postagens

WICKBOLD VIAJA AO LITORAL BRASILEIRO LEVANDO O “SABOR DE UMA VIDA MELHOR” AO VERÃO DE SEUS CONSUMIDORES

Imagem
A ação itinerante surpreende por ser uma alternativa às típicas comidas de praia, com um cardápio leve, refrescante e saudável. Uma caminhada à beira-mar e uma dieta rica em grãos e fibras são a combinação perfeita para se ter uma vida mais saudável. Pensando nisso, a Wickbold vai ao litoral com a Wickombi para levar o sabor  de uma vida melhor aos seus consumidores a partir de 16 de janeiro.  A Kombi adaptada como food truck servirá sanduíches onde o pão é o protagonista e o cliente, seu próprio chef. Inspirar os consumidores a inventar pratos com pão é o objetivo da ação, além de estimular novas formas de consumo para o produto, mostrando que a refeição fora do lar também pode ser feita de uma maneira nutritiva e prazerosa. Seguindo a tendência de comida de rua, a ação proporcionará uma experiência gastronômica a diversos endereços e públicos, passando pelas principais cidades litorâneas de SC, RJ e SP. A chef fit Mila Cozzi, especializada em nutrição saudável, criou e a

Uma tarde de Praia,- Na Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis.

Imagem
Somente vendo e sentindo, para definir o que é:

Voaremos o mais alto possível... mesmo que alguns, queiram podar nossas asas!

Imagem

XXVI Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina acontece em fevereiro

Imagem
 Entre os dias 04 e 07 de fevereiro, a Raia de Jurerê recebe os principais veleiros do país em uma das principais semanas náuticas do Brasil. O Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha organiza, entre os dias 04 e 07 de fevereiro, o XXIV Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina. A competição é uma das mais tradicionais do calendário de vela do país, atraindo competidores de todo Brasil. Válido para a Copa Brasil de Vela de Oceano, o evento ganha ainda mais força com presença dos veleiros das classes ORC, IRC, C30, BRA-RGS, HPE25 e Bico de Proa. O Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina tem bastante tradição sendo considerado uma das principais semanas náuticas do país, ao lado de Ilhabela e Búzios e para 2015 as expectativas são ainda maiores com a entrada da Mitsubishi como patrocinadora oficial do evento. Durante os quatro dias de competições estão previstas as disputas de seis regatas para todas as classes, sendo uma longa/média e outras cinco Barla-Sota. Somen

TAM NAS NUVENS DE JANEIRO REVELA A GASTRONOMIA DE BOGOTÁ, LONDRES, RECIFE E LIMA

Imagem
Edição 85 mostra os sabores espalhados pelo mundo como ponto de partida turística Com o tema “Sabores do mundo-experiências gastronômicas”, a TAM Nas Nuvens de janeiro, revista mensal desenvolvida pela  New Content , produtora de conteúdo para marcas, divulga os destinos marcados pela riqueza da culinária. A publicação explora as novidades da cozinha de Bogotá (Colômbia), os gastropubs de Londres (Inglaterra), os doces de Recife (PE), reconhecidos como patrimônios culturais, e apresenta um ensaio fotográfico no Central, restaurante localizado em Lima (Peru) que foi considerado o mais famoso da América Latina de acordo com o prêmio The World’s 50 Best da revista inglesa Restaurant. Além disso, a edição traz várias dicas e quatro roteiros de onde comer bem. Em Bogotá, a revista aponta que a culinária local é uma das melhores maneiras de conhecer a diversidade da cultura colombiana. Chefes de cozinha se inspiram em comunidades de camponeses e contam com a influência espanhola, african

Fitur - Termatalia em um encontro reunindo informações

Imagem
Vai para Madrid, para a feira de Turismo,- Fitur - terá oportunidade de conhecer o que tem de diferente no País Espanhol. Na Galícia,- propriamente na cidade de "Ourense" é realizada todos os anos, a feira de turismo, chamada de (Termatalia). Esta feira, representa as atividades turísticas que se dão em torno da província. As água,- águas termais - que são exemplo de saúde, lazer e turismo. Digo e reafirmo por ter vivido esta experiencia por lá: a Galícia é encantadora e considerando seus serviços, que são de primeiríssima linha. Os hotéis excelentes, com conforto de cinco estrelas, suas gastronomia, vinhos e cultura faz do lugar um convite para retornar, tem muito a dizer ao viajante.

Como os blogs de viagem podem ajudar o agente a vender mais?

Blogs de viagens são meios independentes por natureza. O diário com relatos cotidianos nasceu como uma conversa amiga com o leitor. Ao narrar suas descobertas o blogueiro comunga experiências reais e fornece dicas sensíveis de quem coleciona vivências legítimas sem a interferência comercial de ninguém. Essa autonomia quebrou um paradigma na relação com o mercado. O turista paleolítico usava fax, carregava calhamaços de papel — guias, tíquetes e vouchers — e tinha a agência de viagem como a fonte de informação mais segura para o seu roteiro. Já o turista 2.0 nasceu emancipado. Ele encontrou na internet ferramentas (blogs e redes sociais, por exemplo) que ajudam na tomada decisão e que ampliam exponencialmente sua capacidade de compartilhar práticas e teorias. A realidade foi estabelecida: o turista se tornou mais independente das agências e mais envolvidos com outros viajantes. Uma pesquisa feita pela ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem revela que 70% dos leitores utili