Equador se mostra ao Mundo com a FITE-2009


Visión-Associação dos jornalistas e escritores latinos estará realizando o primeiro encontro e assembleia em Equador, precisamente na cidade de Guayaquil. Mais de 70 jornalistas confirmaram sua presença e sua participação.
Estarão presentes importantes jornalistas da Espanha, Itália e todos os Países da América do Sul. Também estarão representantes do Panamá, Costa Rica e México.
Uma oportunidade única para conhecer e mostrar ao mundo as maravilhas desse País.
O Ministério de Turismo de Equador e toda sua equipe estão trabalhando Incansavelmente para atender da melhor maneira a imprensa estrangeira que marcará sua presença em Guayaquil nos dias de 17 a 20 de Setembro de 2009 na Feria Internacional de Turismo do Equador.
A Ministra do Turismo e Economista Verônica Sion, Foi eleita a madrinha de VISIÓN, por ser a primeira pessoa que acredito e nos deu seu total apoio quando se começou a falar de VISIÓN, no ano passado.
Em algum momento e ante a expectativa que despertava do encontro dos jornalistas na Espanha, ela nos solicitou que a próxima reunião fosse ao Equador, e assim cumpriríamos a nossa parte, onde nasceu à associação e onde se realizou sua primeira assembleia. Houve uma votação e venceu por unanimidade que a próxima reunião fosse então a Guayaquil, onde ficará constituído oficialmente o Capitulo Equador e sua Secretaria itinerante funcionará no seu primeiro ano neste País.
Nesse encontro se realizará um Foro de Comunicação y jornalismo de Turismo, onde já está confirmada a presença de importantes y reconhecidos conferencistas do grêmio, que sem dúvidas, os objectivos de VISIÓN, se cumprirá, já que o nível dos jornalistas e conferencistas será de primeira. Todos em suas actividades são reconhecidos no mundo.
Com certeza este encontro fixará um marco histórico nas reuniões de VISIÓN, já que o programa que prepara o Ministério de Turismo será de primeiro nível onde temos presenciado que toda sua equipe ajusta os mínimos detalhes do dia a dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC