Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2012
Imagem
Dia internacional do Turismo e do Bacharel do Turismo,- Parabéns a todos profissionais da área.

Encontro de Turismo Hidrotermal

Imagem
A Associação de Turismo Hidrotermal de SC (Athisc), a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de SC (SOL), Santur, Organização Mundial de Termalismo e a Sociedade Brasileira de Termalismo convidam para o IV Thermal Meeting OMTh, que acontece dia 15/11, no Hotel Plaza Caldas da Imperatriz, em Santo Amaro da Imperatriz, SC. Estão previstas palestras e uma mesa redonda com a participação do MTur, SOL, Santur e Athisc. A ABIH-SC será representada pelo presidente João Eduardo Amaral Moritz. Inscrições até 12/10 pelos e-mails: turluiz@hotmail.com   ou   rosamariarupp@hotmail.com ;

Más de 50 ponentes de 15 países participan desde hoy en el Encuentro Internacional sobre Agua y Termalismo

Imagem
No Peru foi realizou o Encontro Internacional de Águas Termais, que  se deu juntamente com a inauguração do Teatro Municipal de Callao, na capital de Lima/Peru. A Termatalia trata-se de um evento que nasceu na Galícia, onde acontece todos os anos e vem tomando o assunto de forma itinerante. A Termatalia reúne participantes do mundo inteiro, onde divulgam seu potencial turístico que vem das águas termais, spas, lazer e saúde,- Está localizada na cidade de Ourence/Galícia/Espanha. Confira! Edição:  Mariza Ortiz Carvalho El teniente alcalde del Callao, Rafael Urbina, la Directora Nacional de Desarrollo Turístico, Jessica Soto, el delegado territorial de la Xunta de Galicia, Rogelio Martínez, y el director de Termatalia Perú, Alejandro Rubín, presidieron el acto de inauguración de este foto    Hoy fue el turno de la Hidrología Médica, la hidrogeología y las aguas de bebida Ante la presencia de cerca de 1.000 asistentes, se inauguraba esta mañana en el Teatro Municipal de El Cal

Convention Bureau promove curso de Marketing e Vendas no Turismo em parceria com o Sebrae

Imagem
Iniciou na manhã desta quinta-feira (27) no WS Empresarial o “Curso de Marketing e Vendas no Turismo”, promovido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Dezenas de profissionais ligados ao trade turístico da cidade estão confiantes da troca de conhecimento e experiência que o encontro proporcionará. Destaca-se que o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do vizinho município de Camboriú, Matias Fidélis, também está participando deste momento. Para Juliana Lilian de Souza, do Complexo Cristo Luz, o que mais lhe desperta interesse é aprender mais sobre marketing e assim poder utilizar os ensinamentos para divulgar as novidades da empresa. “No ano passado realizamos 70% das nossas vendas através da internet. O resultado foi bem positivo, por isso estou bem otimista quanto à contribuição deste curso para o meu trabalho”, ressalta. Franciele Moraes de Freitas, da Class

Forma Turismo anuncia 120 fretamentos para a temporada de setembro/outubro/novembro

A Forma Turismo, líder no segmento de turismo estudantil, anuncia acordos com as companhias Gol e TAM, que preveem fretamento de 120 voos para os destinos de Porto Seguro(BA), Búzios(RJ), Club Med Rio das Pedras(RJ), Club Med Itaparica(BA) e Florianópolis(SC) na temporada de setembro/outubro/novembro, o que dá uma média de 13 voos por semana ida e volta. A expectativa da Forma Turismo é de embarcar mais de 22 mil passageiros na temporada. Os voos sairão dos aeroportos de Congonhas(SP), Salgado Filho(RS), Galeão(RJ), Hercílio Luz(SC), Presidente Juscelino Kubitschek(DF), Santa Genoveva(GO) e Confins(MG), podendo assim atender todas as mais de 80 agências que operam com produtos Forma Turismo atualmente.    “É com grande prazer que anunciamos mais uma parceria com grandes companhias aéreas como a Gol e TAM para os nossos principais destinos. Temos certeza que será sem dúvida uma das melhores temporadas para a Forma Turismo”, conclui Renato Costa, diretor da Forma.

Mascote da Copa sai da toca e começa contagem regressiva para o mundial

Imagem
O tatu-bola ainda aguarda a escolha de um nome, mas já resolveu sair da toca e começar a contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2014 em Brasília, uma das cidades-sede do mundial. A mascote, um boneco inflável de sete metros de altura, apareceu no começo da manhã desta segunda-feira (24/9), no gramado da Esplanada dos Ministérios, ao lado do Complexo Cultural da República, onde deve ficar por 21 dias. O boneco também será exposto em outras regiões do Distrito Federal. No início do setembro, a Fifa confirmou o desenho estilizado de um tatu-bola como a mascote oficial. O nome dele já pode ser escolhido por meio de votação no   site oficial da Fifa , até meados de novembro. As três opções, definidas por um comitê composto por Bebeto, Arlindo Cruz, Thalita Rebouças, Roberto Duailibi e Fernanda Santos, são Amijubi Fuleco e Zuzeco. A campanha para que o animal fosse escolhido como mascote da Copa do Mundo foi lançada em fevereiro pela ONG cearense Associação Caatinga, que destaco