Estreme show a mais nova eletrizante atração no Beto Carrero World

Geninho Goes, Alex Murad e equipe.

Foi dada a largada para o melhor e mais emocionante espetáculo de carros e motos já visto em nosso planeta. Com estréia marcada para o dia 03 de Junho de 2010 no Beto Carrero World é o 5° maior parque de diversões do mundo, localizado no estado de Santa Catarina, região sul do Brasil.

O Estreme Show exibe através desse espetáculo, carros e motos em alta velocidade, perseguições, velocidade, emoção e muita adrenalina para aqueles que amam a velocidade. É de tirar o fôlego até dos não tão adeptos das emoções radicais.


O show acontece dentro de uma área temática de 30 mil metros quadrados, sendo que 15 mil dessa área são dedicadas ao show automobilismo. A estrutura conta com arquibancadas cobertas e com capacidade para 3,5 mil pessoas.

Conta também com infra-instrutora, restaurante característico, exposição de carros e lojas. A administração do parque não economizou no quesito segurança, pensando no público e nos pilotos foram adotados equipamentos e suportes de segurança, tudo bem planejado para oferecer a todos um perfeito e lindo espetáculo.

Um espetáculo imperdível e com muita emoção, venha conferir no Beto Carrero World. Confira!
www.betocarrero.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC