Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2010

Fite premiará o jornalismo turístico

Imagem
Quarto concurso internacional de turismo “Perla Del Pacífico” de periodismo turístico.

O comitê que organiza a feira internacional de turismo de Equador Fite 2010, é complacente em convocar a jornalistas nacionais e internacionais que promovam a Equador como destino turístico através de edições impressas, reportagens, em formato escrito e ou virtual (paginas web), radio e ou audiovisual, para apresentar seus trabalhos e participar de um concurso sem igual em Equador.

Poderá apresentar trabalhos que foram produzidos entre os dias 1 de janeiro de 2009 e 1 de agosto de 2010, apresentados por jornalistas profissionais e ou estudantes de jornalismo de qualquer nacionalidade e residência.

Do tema que é único: Lugares turísticos Del Ecuador
Das inscrições serão aceitas até 15 de Agosto de 2010.
Da decisão: 30 de agosto de 2010
Da entrega de Prêmios: Noite FITE- 16 de setembro 2010.
Os trabalhos serão recebidos pessoalmente (de segunda-feira a sexta - feira das 09:00 as 18h00) Nos escritóri…

FITE -2010 O setor público e privado se unem para promover o turismo

Imagem
Começou a contagem regressiva para o evento turístico mais importante do pacífico americano: A Feira Internacional de Turismo em Equador - Fite 2010.
A sessenta e dois dias do evento entidades do setor publico e privado anunciaram a unificação de esforços para promover o turismo desde então. Para a oitava edição, a feira já tem confirmado a presença de 69 compradores de cinco países continentais, Junto a eles confirmado à presença de mais de 60 jornalistas estrangeiros que irão visitar Equador na segunda semana do mês de setembro que recorrerão os destinos turísticos mais destacados. O evento tem a data marcada para os dias 16 a 19 de setembro, será realizado no Centro de Convenções de Guayaquil, Simon Bolívar.
A Venezuela e o Paraguai estarão com maior presença física: Estarão presente países como:
Brasil, Cuba, México, Chile, Uruguai, Peru, Portugal, Panamá, Venezuela, Rep. Dominicana, Paraguai, Itália, Índia, Espanha El Salvador, Estados Unidos, Costa Rica Colômbia, China, Canadá,…

Santur com nova presidência

Imagem
O governador Leonel Pavan confirma o nome do profissional da área de marketing e turismo, Cimélio Marcos Pereira, para a presidência da Santur, a estatal de promoção turística de Santa Catarina. O empresário Cimélio Marques Pereira, um dos diretores principais do Parque Unipraias e ex-presidente do Convention & Visitors Bureau de Balneário Camboriú, acaba de assumir o cargo de novo presidente da Santur.
Convidado na tarde de 9 julho pelo governador Leonel Pavan, ele aceitou de imediato e deverá tomar posse no começo da próxima semana. Ocupando assim a pasta de Valdir Walendowski, que assumiu a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte no início da gestão de Pavan.

Cimélio Marcos Pereira que é técnico preparado e conhecedor da realidade turística do Estado, sem dúvida nenhuma foi indicação acertada e feliz do governador Leonel Pavan que vem desbravando e dando oportunidades a gestores qualificados para o turismo.