Postagens

Mostrando postagens de Julho 18, 2010

Posse da Câmara de Turismo da Fecomércio acontece na segunda-feira (26/07)

Posse da Câmara de Turismo da Fecomércio acontece na segunda-feira (26/07)
Acontece na próxima segunda-feira (26) às 15h, na sede da Fecomércio, em Florianópolis, SC, a instalação e posse doConselho Consultivo da Câmara Empresarial de Turismo, criada pela Fecomércio. O Conselho Consultivo é integrado pela ABIH, ABAV, ABEOC, Abrasel, ABLA, Adibra, Abrajet, ATHISC, FHORESC, FACISC, FCVB-SC, Pousar, Fecomércio, Skal Club, Sebrae, Sindetur, Sinduscon e Conselho Estadual de Turismo. A Câmara, órgão colegiado e consultivo vai atuar na representação e defesa dos interesses da categoria, com propostas em âmbito econômico, financeiro e social. Logo após a posse haverá uma palestra com Oswaldo Trigueiros, especialista em turismo.
Para presidir os trabalhos da Câmara, foi eleito o atual presidente da ABIH-SC, João Eduardo Amaral Moritz, que também ocupa o cargo de vice-diretor Administrativo da ABIH Nacional. Ele tomou posse na presidência da Câmara no último dia nove de abril.
Além de Santa Catar…

SABORES DO MUNDO NA PRAIA DO ROSA UNE GASTRONOMIA E TURISMO NAS FÉRIAS DE JULHO

Imagem
De 16 de julho a 01 de agosto, 12 restaurantes participam do SABORES DO MUNDO NA PRAIA DO ROSA (Imbituba/SC), evento que reforça a vocação da bela baía para a diversidade gastronômica.

 Conhecida pelo charme rústico-chique, pelo surf, baleias francas e gente bonita, a Praia do Rosa (Imbituba/SC) vem provando que sua rede gastronômica também é cartão postal de primeira linha. Da cozinha com traços regionais à base de frutos do mar, à requintada culinária internacional, o Rosa é farto em opções e sabores. Muitos restaurantes contam com a garantia e avaliação das principais publicações especializadas. É a partir deste cenário que o SABORES DO MUNDO NA PRAIA DO ROSA foi formatado. O evento é uma iniciativa da PROA (Pousadas do Rosa Associadas), em parceria com 12 restaurantes e 14 pousadas (veja abaixo ). “A idéia é que durante duas semanas – período que coincide com as férias escolares e a chegada das primeiras baleias francas – o turista tenha mais um motivo para conhecer ou voltar à b…