Turismo de eventos movimenta Balneário Camboriú

Foto/ Divulgação

Infinity Blue Resort e Spa recebeu mais de 3.800 turistas de eventos nos últimos 45 dias.

Importantes empresas nacionais e internacionais têm escolhido o Infinity Blue Resort e Spa para sediar eventos. No mês de julho e na primeira quinzena de agosto, o resort recebeu 26 eventos dos mais variados portes: seminários, cursos, reuniões, jantares, bailes, formaturas, desfiles e encontros de confraternização totalizando a participação de 3.824 pessoas.

“Balneário Camboriú tem sido bastante procurada para a realização de eventos de negócios pela sua localização privilegiada e ampla gama de atrativos e serviços à disposição dos participantes, e a completa infraestrutura do Infinity Blue atende as exigências de empresas nacionais e internacionais que prezam por qualidade, conforto, tranquilidade e segurança à beira-mar”, destaca a gerente comercial do resort Renata Eccher. 

Empresas renomadas como: Syngenta, Mars Mogi Mirim, Rally TransCatarina, Sincor/Ecoseg, BBTur e Reebok, e outras, além do maior scouter do Brasil Dílson Stein realizaram em julho e agosto seus encontros no resort com todo o suporte necessário para atender o público participante. Além disso, no mês passado, o resort foi eleito como hospedagem oficial da Volvo Ocean Race, a maior regata mundial que terá a sua etapa no Brasil em abril/2012 na cidade de Itajaí. 

Estrutura completa para eventos e negócios 

O Centro de Eventos do Infinity Blue tem capacidade para atender até 1.200 pessoas, com uma área de 5 mil m² em uma localização privilegiada, cercado pela natureza preservada e à beira da Praia dos Amores. Sua estrutura é composta por um salão principal, 5 salas de apoio, 2 camarins, 1 sala vip,1 área com varanda, área de exposições com todo o sistema de apoio, e conta ainda como estacionamento próprio. Além disso, conta com outras 7 salas com capacidade para até 400 pessoas, e espaços ao ar livre. 

O resort disponibiliza todos os equipamentos necessários para a realização dos eventos, inclusive a parte gastronômica, e mais uma ampla estrutura de lazer e conforto em meio à natureza preservada que pode ser desfrutada pelo público participante. 
O Infinity Blue está localizado na Estrada da Rainha, 800 (Praia dos Amores), em Balneário Camboriú, SC. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC