Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2011

Participação de Santa Catarina no primeiro dia do 6º Salão do Turismo é positiva

Imagem
O 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil teve sua abertura oficial nesta quarta-feira, 13 de julho, em São Paulo, com cerimônia presidida pelo Ministro do Turismo Pedro Novais. O estande institucional de Santa Catarina chamou a atenção dos visitantes com a presença dos figurantes representando o Carnaval de Veneza, que acontece em Nova Veneza, com as músicas da bandaOktoberfest Freunde Musikanten, de Blumenau, e com a gastronomia catarinense servida no local.

Santa Catarina presente no 6º Salão do Turismo

Imagem
As belezas que Santa Catarina tem a oferecer estão expostas no 6º Salão do Turismo, que acontece de 13 a 17 de julho no Anhebi em São Paulo, no estande da Macrorregião Sul. As dez regiões turísticas do Estado – Caminho dos Cânions, Caminhos da Fronteira, Caminho dos Príncipes, Costa Verde & Mar, Encantos do Sul, Grande Florianópolis, Grande Oeste, Vale do Contestado, Vale Europeu, e Serra Catarinense – estão presentes no Salão divulgando os produtos turísticos do Estado por meio de roteiros, da gastronomia, do artesanato, da música, da dança folclórica, e de demais atrações.

Ministérios do Turismo e Cidades são os novos alvos de Dilma

Imagem
Presidente não descarta mudanças com partidos aliados OGLOBO A crise que culminou com a degola de toda a cúpula do Ministério dos Transportes na semana passada permitiu à presidente Dilma Rousseff avançar na sua estratégia para desmontar os feudos partidários no governo, especialmente no segundo escalão, onde se concentram muitos órgãos com alto e forte poder de decisão financeira e administrativa. Na mira de Dilma, outras pastas problemáticas: o Ministério do Turismo e o das Cidades.