Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2011

Coletiva apresentou a Parada dos Sonhos 2011

Imagem
Desfile acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro na Praça XV de Novembro


Na tarde desta terça, 16, o Secretário Municipal de Turismo, Vinicius Lummertz, promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar a Parada dos Sonhos. A coletiva teve também a presença do Secretário Municipal de Governo, Gean Loureiro, representando o Prefeito Municipal.
 Este é o quarto ano do evento na cidade, mas desta vez, em local diferente: a Praça XV de Novembro.
A Parada dos Sonhos acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de novembro, às 20:30, com duração de 1h30min.
O espetáculo reúne música, dança e representação teatral ao ar livre, carros cenográficos iluminados, interagem com artistas, bailarinos, personagens de época e de fábulas infantis.
Uma música especialmente composta destaca o nascimento do menino de Nazaré, a mensagem de paz, esperança e fraternidade presentes no Natal.
Como atração inicial tem a Banda do Papai Noel.
O carro cenográfico Gênese, representando a Árvore da Vida, abre a PARADA DOS SONHOS…

Santa Catarina terá empreendimento de turismo e lazer inédito na América do Sul

Imagem
Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos

Empreendimento de R$ 1 bilhão será construído no município de Governador Celso Ramos e está prevista a geração de 10 mil empregos
Reunidos em um café da manhã, às 8 horas desta quinta-feira (15/12), na residência do governador Raimundo Colombo, os gestores do grupo espanhol Atlântica Brasil Golf & Resort, José Maria Gonzales Prieto e Adolfo Durante Pérez, o secretário de Assuntos Estratégicos Paulo Cesar da Costa e o diretor-presidente do BRDE Renato de Mello Vianna assinaram o protocolo de intenções para a construção do Quinta dos Ganchos, um empreendimento de R$ 1 bilhão, no município de Governador Celso Ramos, na região da Grande Florianópolis. O documento é a chancela institucional com a qual o grupo pretende avançar nas negociações com investidores brasileiros para que a construção do complexo inicie. Trata-se de um empreendimento sem similares na América do Sul, com um conceito inovador de turismo, lazer, comércio, serviços e reside…

Rio se prepara e se destaca, sediando grandes eventos.

Imagem
O apelo cinematográfico das paisagens cariocas encanta turistas do mundo inteiro. Os cartões postais da cidade são destinos obrigatórios para quem visita o Brasil. Passear pelo calçadão de Ipanema e Copacabana, bater um papo em um dos barzinhos da Lapa e admirar a cidade aos pés do Cristo Redentor, torna as viagens ao Brasil inesquecíveis. Por isso, o Rio de Janeiro é a cidade brasileira mais visitada por turistas estrangeiros.  Embora a importância do turismo de lazer seja evidente, com o avanço da economia brasileira e o crescimento da indústria petrolífera, siderúrgica e metal mecânica, o turismo do Rio de Janeiro tem apresentado um novo perfil. 
Sede de importantes encontros de âmbito nacional e internacional, o Rio é hoje um dos grandes centros empresariais do país. Atualmente, 65% dos visitantes estão a trabalho na cidade, diferente da década passada, onde cerca de 30% dos visitantes estavam a negócio.
A segunda economia do país conta com modernos centros de convenções e infraestru…

Prevenção,- para que você possa ter ótimas férias, no litoral brasileiro.

Imagem
Planejamos o ano inteiro, as férias de verão! As merecidas férias chegam e a tendência das famílias e amigos, é confraternizar. Sejam em balneários, rios, cachoeiras, clubes, piscinas, campings, fazendas com açudes e até em parques aquáticos, - Porque o lema aqui é diversão e puro prazer. Esta é a intenção, não? Sigam estas dicas: Água no umbigo é sinal de perigo (evite banhar-se em áreas profundas e com correnteza) Procure praias, balneários, represas e parques aquáticos protegidos por serviço de guarda-vidas. Dê atenção especial às crianças (vigilância constantes) Identifique crianças pequenas com pulseiras de identificação (elas são distribuídas gratuitamente nos postos de guarda- vidas) Não entre na água após alimentar-se ou ingerir bebidas alcoólicas
Use sempre protetor solar
Evite exposição ao sol no horário das 11h00 às 16h00
Quando em embarcações, use sempre coletes  salva- vidas
Respeite as bandeiras localizadas nos postos de salvamento
Bandeira vermelha significa mar perigoso - nã…