Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2012

CATARINENSE ASSUME DIRETORIA DA EMBRATUR

Imagem
O administrador catarinense Tufi Michreff Neto assumiu ontem (02) a Diretoria de Administração e Finanças da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).  O novo diretor se reuniu durante o dia da posse  com o presidente do Instituto, Flávio Dino, diretores e assessores da presidência para se interar da agenda e do planejamento das próximas ações. “Estou muito feliz com esse novo desafio da minha vida. 
Tive experiência no Poder Executivo em nível municipal e estadual e agora é a primeira experiência no executivo federal”, disse o diretor. “A Embratur e o nosso país vive um grande momento, e eu espero vir somar ao esforço de promoção internacional do Brasil”. Bacharel em Administração pela Faculdade Estácio de Sá de São José, em Santa Catarina, Tufi foi secretário parlamentar no gabinete do deputado federal Mauro Mariani (PMDB-SC) até agosto deste ano e foi diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização pela Prefeitura Municipal de Joinville de 2009 a 2011.
Durante quatr…

Bicicletas elétricas são novidade em Santa Catarina

Imagem
Grupo Speed traz bicicletas elétricas para Santa Catarina
A partir de agosto e-bikes serão comercializadas em Balneário Camboriú e região
O Grupo Speed Motors, representante oficial da Dafra em Santa Catarina, traz mais uma novidade ao mercado: as bicicletas elétricas. São três modelos, e uma ótima solução de transporte contemporâneo. Para lazer, ir ao trabalho, fazer exercícios, as bicicletas elétricas percorrem grandes distâncias com economia. A partir de agosto, é possível encontrá-las em todas as lojas do Grupo Speed em Santa Catarina.
No total, são apenas 10 fornecedores no Brasil, e o Grupo Speed é o único autorizado a vender, prestar assistência e manutenção no Sul do país. O grupo possui lojas em Balneário Camboriú, Joinville, Itajaí e Blumenau. “A Dafra fez uma pesquisa para decidir em quais estados iria revender as bicicletas elétricas, fomos escolhidos e acreditamos no potencial de Santa Catarina para adquirir esse tipo de produto. A partir de 30 de agosto as bicicletas estar…