Postagens

Mostrando postagens de Julho 21, 2013
Imagem
Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão realiza Congresso e Prêmio ACAERT 2013 no Costão do Santinho

De 07 a 10 de agosto de 2013, o Costão do Santinho Resort & Spa será o palco da mídia catarinense com a realização 15º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, promovido pela ACAERT. No dia 09 haverá a entrega do Troféu Microfone de Ouro para os profissionais de rádio e televisão vencedores do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão 2013.

Serão premiados trabalhos de profissionais de rádio e televisão, agências de propaganda e acadêmicos em comunicação. O Tema da premiação é “o talento está no ar”. As inscrições podem ser feitas até 10 de junho de 2013 no site da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT.

É a segunda vez que o Costão do Santinho recebe o evento mais importante da radiodifusão catarinense. A primeira foi em 2008.



FITUR 2014, en movimiento con el turismo

Imagem
La Feria, primera gran cita internacional de la industria turística, se celebra del 22 al 26 de enero de 2014
Madrid, 8 de julio de 2013.-FITUR, Feria Internacional del Turismo, vuelve a abrir el calendario ferial internacional para la industria turística, los días 22 al 26 de enero de 2014, en la FERIA DE MADRID. El certamen organizado por IFEMA, que cumple su 34ª edición, continúa su permanente puesta al día, adaptándose a las necesidades del sector y preparando todas las herramientas para que la industria turística tenga una plataforma de negocio cualificada para el desarrollo de sus estrategias. Precisamente FRONTUR – Encuesta de movimientos turísticos en fronteras- acaba de anunciar que entre enero y junio de 2013, España recibió 26,1 millones de turistas internacionales, lo que supone un incremento del 4% en relación con el mismo periodo del año pasado y pone de manifiesto que la principal industria del país continúa dando claros síntomas de fortaleza.
Por otro lado, no hay que ol…

Morro do Cambirela (SC) flagrado e fotografado com neve

Imagem
30 anos atrás foi a última vez que aconteceu esse fenômeno no estado de Santa Catarina...e na onda da massa polar que vem castigando o sul do Brasil, volta repetir a cena. E em Florianópolis, credite quem quiser, o fenômeno retornou, o topa da montanha do Morro do Cambirela, que está localizado a 20 km da capital Catarinense, esteve assim, todo nevado.

World Travel Awards 2012 elege grupo explora como empresa líder em expedições da América do Sul e o explora Atacama como o melhor hotel botique do Chile

Desde 1993, a prestigiosa premiação internacional World Travel Awards celebra a excelência em todos os campos da indústria do turismo. Sinônimo do Oscar do Turismo, durante quase 20 anos eles têm sido mundialmente conhecidos por avaliarem a qualidade dos empreendimentos e serviços, tornando os vencedores referências no mercado.

Todos os anos, milhares de profissionais de turismo votam em seus destinos favoritos, resorts, hotéis, aeroportos, empresas de viagens, cruzeiros e uma longa lista de critérios. Em uma cerimônia realizada no último dia 20 de julho, em Lima, no Peru o explora foi novamente nomeado como empresa líder em expedições da América do Sul, e o Hotel de Larache (explora Atacama), no deserto de Atacama, foi escolhido como melhor hotel botique do Chile. Estes prêmios reconhecem o compromisso de longa data do explora com a excelência.

O explora tem sido reconhecido ao longo de seus 20 anos de história por oferecer aos seus viajantes, não apenas uma viagem qualquer, mas sim u…

TAM lança voo direto entre São Paulo/Guarulhos e Joinville

Imagem
Nova rota tornará conexões para o Nordeste e destinos internacionais mais simples para os clientes da região Sul


A TAM Linhas Aéreas anuncia o início de suas operações diretas entre as cidades de São Paulo/Guarulhos e Joinville (SC). A nova rota da companhia será exclusiva no mercado aéreo e atenderá ao destino com um voo diário, de segunda à sábado, sem escalas. Além da nova operação, a TAM atende aos mercados de São Paulo e Joinville com duas frequências diárias entre a cidade catarinense e o Aeroporto de Congonhas.

A rota beneficiará principalmente o mercado corporativo de Joinville e região, uma vez que a cidade concentra a maior indústria do Estado de Santa Catarina e é o segundo maior polo metalúrgico do Brasil.

A operação será iniciada no dia 3 de setembro e dará aos clientes que embarcam em Joinville a possibilidade de acesso direto às conexões internacionais, eliminando a necessidade de descolamentos para Curitiba ou Florianópolis, por exemplo.

Às segundas, quartas e sextas-fei…