Puyehue - Chile,- A natureza se encontra aqui!

Existe um lugar onde a natureza é generosa com o homem, onde o encontro do belo se mistura com conforto e segurança.  Puyehue é assim! Faz parte do Parque Nacional de Puyehue a preservação ambiental. Está localizado ao sul de Chile na Região dos Lagos. Para acampar você tem tudo...é só escolher: Opções de Cabanas e Barracas...se você esqueceu? Não há problema...o parque dispõem de barracas até de luxo, como estas que estão nas fotos a baixo.

O parque oferece excelente infraestrutura, conta com restaurantes,  lavanderias, banheiros e muitos banhos de águas termais. Falando em banhos, o rio que corre ao lado do Camping, tem águas transparentes e muito gelada, porém em sua ribeirinha, a água está com temperaturas de  35 a 37 graus célsius. Pode? Sim pode!

Para quem curte a natureza e quer relaxar...fica aqui a minha sugestão,- Vá a Chile, se delicie com sua gente, natureza,  gastronomia e sua cultura. Há um mundo diversificado em atrativos naturais para contemplar, elogiar e  fotografar...A vida que acontece, no sul de Chile!

A jornalista Mariza Ortiz Carvalho, esteve visitando Chile e Região dos Lagos, a convite de Sernatur e  www.chile.travel.












































Mais informações você encontra aqui no site oficial do parque:

http://www.visitchile.com.br/parque-nacional-puyehue/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Doces de Pelotas- Patrimônio Cultural da Humanidade