Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2014

Informações importantes para hospedagem em Hostel

Imagem
Os hosteis ou albergues são boas opções para quem viaja para longe, mas está com o dinheiro curto para a hospedagem. Os hosteis oferecem uma acomodação “sem luxos”, mas não deixam de ser confortáveis para ter uma ótima noite de sono. No entanto, os turistas podem ter uma série de receios e dúvidas a respeito da hospedagem em um hostel, como por exemplo, a reserva, a divisão dos quartos e até mesmo eventuais problemas de convivência com outras pessoas. Para te ajudar nessa etapa do planejamento da sua viagem, o Viajar Baratou separou algumas informações importantes:

A maioria dos hosteis possuem quartos coletivos com quatro, oito ou até mesmo 16 camas! A divisão dos quartos com pessoas desconhecidas faz, em partes, o preço ser bem mais econômico.
No momento da reserva, preço de um quarto costuma variar pela quantidade de camas e de pessoas que dividirão o espaço com você.
Grande parte dos viajantes usa um hostel somente para dormir, então não há muitos problemas com relação à privacid…

VOOS DA AMÉRICA LATINA PARA O BRASIL CRESCEM 20% EM JUNHO E JULHO

Os três países da região que enviaram mais visitantes para o Brasil por avião foram Argentina, Chile e Uruguai

De acordo com levantamento realizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o número de voos estrangeiros para o Brasil aumentou 14% em junho e julho, meses em que foi realizada a Copa do Mundo FIFA 2014, na comparação com igual período do ano passado. Por região, o maior crescimento foi registrado nos voos com origem na América Latina, com alta de 20% - passaram de 1.226 para 1.472 voos no período. “O aumento do número de voos em países vizinhos reforça nossa estratégia de investir no turismo intrarregional para elevar o receptivo de turistas internacionais do Brasil a um novo patamar”, comemorou o presidente da Embratur, Vicente Neto.

Entre as cidades, Santiago do Chile foi a que registrou o maior crescimento, de 92,8%. Passou de 125 para 241 voos na comparação de junho/julho deste ano com os mesmos meses do ano passado. O número de voos de Buenos Aires passou de 48…