Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

SÉTIMA ARTE DO BRASIL É DESTAQUE NOS ESTADOS UNIDOS

Imagem
Festival realizado com o apoio da Embratur apresentou nove filmes e reuniu mais de mil estrangeiros, além de jornalistas e formadores de opinião

No encerramento da 18ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Miami, ontem (24), o filme “SOS Mulheres ao Mar” foi confirmado como grande vencedor da mostra competitiva. O ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta André na comedia romântica dirigida por Cris D`Amato, subiu ao palco para agradecer e destacou a importância da iniciativa para divulgar a cultura brasileira para o mundo. O produtor do filme, Julio Ushoa, também agradeceu pela participação no circuito de festivais. “Graças a esta iniciativa nós estamos nas telas de cinema do Uruguai”. O evento contou com o apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).

Entre os dias 20 e 24 de agosto, período da mostra oficial de filmes do Festival de Cinema de Miami, foram exibidos nove filmes, que reuniu mais de mil pessoas, entre público em geral, jornalistas e formadores de opinião. O t…

10 dicas para viajar de trem na Europa pela primeira vez

Imagem
O trem é o modo mais europeu de viajar. Eficiente, seguro, confortável e, de quebra, com muito charme. Para os brasileiros que pretendem conhecer ou rever diversas cidades da Europa em uma única viagem, o trem é o jeito mais fácil e prático.

Isso porque o Velho Continente soma 250 mil quilômetros de ferrovias, conectando mais de 20 países, o que permite fazer várias combinações entre diferentes destinos.

Saiba como comprar os ticket:

Uma das maiores facilidades é comprar a passagem de trem ainda no Brasil, evitando filas e garantindo bons descontos no site da Rail Europe (www.raileurope.com.br).

Confira dez dicas para embarcar nos trens europeus pela primeira vez:

1. Por que viajar de trem?

O trem é a maneira mais confortável e prática de conhecer os encantos das cidades europeias. Na maioria dos trens europeus não há a burocracia dos aeroportos como o check in com duas horas de antecedência, revista no raio-X, conferência de documentos e de bagagens. Viajar de trem também é, muitas …