CURSO: ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA EVENTOS

Objetivo
Aprimorar conhecimentos e técnicas para dinamizar e potencializar a comunicação na área de eventos, contribuindo para maximizar a divulgação, ampliar contatos e gerar novos negócios.
Público-Alvo
Jornalistas, assessores de imprensa, professores, estudantes de jornalismo e relações públicas, profissionais da área de eventos,promoções, comercialização e marketing.
DATA: 22 a 26/09 – Turmas pela manhã e à noite
Conteúdo
· Conhecendo o perfil do público-alvo
· Seleção dos profissionais e mídias
· Definir as ações antes, durante e pós-evento
· Principais características de um Release
· Como elaborar pautas eficientes e exclusivas
· Diferentes textos para diferentes públicos e veículos
· Notas para colunistas
· Textos de Opinião
· Gerenciamento de Crise
· Desafios e riscos da atividade
· Atendimento durante o Evento / Ações pós-evento / Clipping
Material de Apoio
· Lista de Contatos atualizada (mailing…
Aprimorar conhecimentos e técnicas para dinamizar e potencializar a comunicação na área de eventos, contribuindo para maximizar a divulgação, ampliar contatos e gerar novos negócios.
Público-Alvo
Jornalistas, assessores de imprensa, professores, estudantes de jornalismo e relações públicas, profissionais da área de eventos,promoções, comercialização e marketing.
DATA: 22 a 26/09 – Turmas pela manhã e à noite
Conteúdo
· Conhecendo o perfil do público-alvo
· Seleção dos profissionais e mídias
· Definir as ações antes, durante e pós-evento
· Principais características de um Release
· Como elaborar pautas eficientes e exclusivas
· Diferentes textos para diferentes públicos e veículos
· Notas para colunistas
· Textos de Opinião
· Gerenciamento de Crise
· Desafios e riscos da atividade
· Atendimento durante o Evento / Ações pós-evento / Clipping
Material de Apoio
· Lista de Contatos atualizada (mailing…