Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2014

Férias de fim de ano no exterior? Agora é a hora de solicitar visto para a viagem!

Imagem
Imprevistos e problemas junto às embaixadas e consulados têm causado transtornos à algumas pessoas que pretendem viajar para o exterior. Dicas para evitar essas situações são sempre bem vindas. Listamos algumas medidas que podem ser tomadas para organizar e ter melhores resultados em processos burocráticos de viagens de férias ao exterior.
A procura de vistos para Canadá, Austrália e Estados Unidos tem alta prevista para 25%no final de ano. Antecipar a solicitação pode evitar dores de cabeça desnecessárias.

Engana-se quem pensa que as festas de final de ano e as tão desejadas férias estão longe. Grandes “profissionais” em férias hão de concordar com a máxima que diz “quem se programa, não reclama”.

Muitos são os detalhes quando se fala em preparativos para viagens turísticas. Sejam roteiros frenéticos ou viagens zen, os vistos devem ser colocados na cabeça da listinha de prioridades para evitar problemas, como o que aconteceu com o sistema do Consulado Americano há poucos meses e prejudi…