Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2014

Florianópolis se prepara para mais uma temporada de verão

Imagem
Ilha da Magia, assim é conhecida a cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, onde a maior demanda turística começa na segunda quinzena de dezembro, e vai até o mês de Abril.

Quem ama Florianópolis, preciso de muita paciência, pois muita gente vem para cá passar as festas de final de ano, então triplica o numero de pessoas em relação aos habitantes, que já somam aproximadamente 450 mil.

Portanto seja bem vindo! Muita paciência no transito, nos supermercados e na praia... procure usar os horários alternativos, protetores solares e identificação em suas crianças, cuidados com o mar.

Toda informação de rotas , restaurantes, e ou agencias de turismo, você encontrará na internet através do site : http://turismo.sc.gov.br/
Mariza Ortiz Carvalho - Jornalista especializada no turismo


Expectativas alcançadas na 26ª edição do Festuris,- Feira de Turismo de Gramado

Imagem
Dentro do cenário e gestão de uma dos maiores feiras de turismo do Brasil,- O Feira de Turismo de Gramado-Festuris cujo o tema central foi Inovação Tecnologia e Entretenimento, Impactos e Resultados nos Negócios Turísticos,- Esse ano, marcou na 26ª edição um grande número de participantes.


Marcus Vinícius Rosse em coletiva, destaca que atingiram as expectativas: Com um volume/público de 14 mil visitantes,- Meta alcançada.

O volume de expositores, tiveram um crescimento de 13,5 % para uma área de exposição já prevista. Tiveram o Salão de Parques de Entretenimento, que foi uma das novidade do evento. Tiveram uma duplicação de área para o Salão Mais.

Foi destaque também, o Salão de Enoturismo, com a presença de um destino internacional, onde dará passo no âmbito internacional. Também destaca o numero de salas para as capacitações, que esse ano estiveram o espaço destruídos em sete salas/locais.

Marcus ainda comenta sobre a (troca) de salas das coletivas de imprensa para o espaço d…

Festuris comemora sucesso e exalta a inovação

Imagem
Feira terá sua 27ª edição de 5 a 8 de novembro Os números finais do Festuris – Feira de Turismo de Gramado foram divulgados pelos diretores do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi, na tarde de sábado (9), na Sala de Coletivas do Serra Park. Apesar do ano atípico com Copa do Mundo e Eleições, o Festuris conseguiu manter a tradição de inovar e cresceu 3,5% no número de expositores, atingindo a marca de 400 estandes. O público de 14 mil visitantes na feira ficou dentro da meta traçada pela organização. Também foi anunciada a data do Festuris 2015, que vai ocorrer de 5 a 8 de novembro.
O sucesso da feira de negócios rendeu o reconhecimento do trade e da imprensa especializada. O evento foi eleito pelos jornalistas associados à Red Mundo de Comunicação, da Argentina, como o Melhor Festival de Turismo da América Latina, além de ser homenageado pelo Fórum Ibero Americano de Periodistas de Turismo. As distinções foram entregues an…