Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2015

Equipotel 2015

Imagem
Realizada de 14 a 17 de setembro, a Equipotel 2015 está preparando uma ampla grade de conteúdos com cerca de 160 horas de atividades paralelas à exposição de produtos e serviços. A programação é composta por workshops, palestras e instalações que somam mais de 20 novos projetos onde o visitante poderá conhecer as boas práticas do mercado, além das 1500 marcas e 80 novas empresas que estarão nesta edição da feira.
Com 53 anos de existência, a Equipotel é o ponto de encontro do setor de hospitalidade, alimentação e serviços da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hospitalidade, gastronomia, alimentação, turismo e similares. Lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas ao alcance de suas mãos, com data e local definidos: esta é a Equipotel.
Serviço:  http://www.equipotel.com.br
De 14 a 17 de setembro de 2015 Horário: Das 13h às 21h Local: Pavilhão de…

FESTURIS: Congresso apresenta seu tema central

Imagem
Todos os anos, a Feira de Turismo de Gramado se preocupa em não apenas fomentar negócios com o trade turístico, mas também chamar a atenção dos profissionais e abrir espaço para debates e novas abordagens às principais tendências do mercado através do Congresso FESTURIS, realizado em parceria com a ABAV /RS.
Segundo o Presidente da ABAV/RS, Danilo Klehl, “Devemos investir em atendimento de qualidade; em profissionais capazes de gerar rapidez de informação; agilidade no atendimento; aptos não somente a auxiliar seus clientes em todas as etapas de venda, mas hábeis em prover soluções para possíveis problemas".

 Em 2015, o tema central será “ De olho no mercado – Superando crises e desenvolvendo novos modelos de negócios”. O evento  traz ao seu congresso grandes nomes do turismo, apresentando os planos e mostrando o que o profissional do turismo deve fazer para estar completamente apto a se adaptar às novidades do segmento. Entre os painelistas já confirmados está o presidente do G…

Está em Santa Catarina, então vá conhecer o Zôo de Pomerode...

Imagem
O Zoológico Pomerode foi fundado em 1932, sendo o primeiro zoológico da região sul do Brasil e o terceiro mais antigo do país. Iniciou seu plantel com animais domésticos, que ficavam em uma lagoa aos fundos da casa do empresário Hermann Weege.
Com a permanência dos animais domésticos e a disponibilidade de alimento, os animais nativos da região eram atraídos para o local. Nasceu assim, a ideia de constituir o Zoológico, sendo a primeira iniciativa privada deste tipo no Brasil.
Por muitas décadas, o Zôo Pomerode foi o único da região, sendo bastante conhecido por pessoas de todas as faixas etárias. Atualmente, é o maior zoológico de Santa Catarina e o maior referencial e pólo de atração turística do município de Pomerode.
No local, hoje vivem mais de 230 espécies, totalizando mais de 1.300 animais. Dentre as espécies alojadas, estão animais que correm risco de extinção na natureza, sendo necessário o esforço de conservação.
O Zôo Pomerode desenvolve ainda atividades de reprodução das …