BNT Mercosul tem projeto de migrar para Bal. Camboriú-SC.

                  Por conta da demanda e do crescimento pelo "número de participantes da Bolsa de Negócios Turísticos" BNT Mercosul, Geninho Góes disse haver possibilidades para daqui dois anos realizar a feira  de negócios no município de Balneário Camboriú-SC.
Geninho Góes pode levar BNT Mercosul para Balneário Camboriú
                     “Queremos crescer, não é?!”. É deste modo que Geninho Góes, presidente da BNT Mercosul, se expressou, ao ser questionado pelo Blog - Turismo daqui para o Mundo sobre a possibilidade de realizar a BNT Mercosul no Centro de Convenções de Balneário Camboriú, estrutura maior do que o Centro de Eventos em Itajaí, mas que ainda está em construção.

Para o ano que vem, ao menos, a 23ª edição da BNT Mercosul, que acontece em maio, permanecerá em Itajaí. “Quando saímos do Beto Carrero, já procurávamos um espaço maior, uma vez que criamos asas e crescemos. Hoje estamos em um novíssimo empreendimento aqui em Itajaí”, disse.

No entanto, a possibilidade de mudar novamente de casa é grande, por conta mesmo da evolução da feira, que cresce a cada ano. “Existe sim uma possibilidade de irmos para Balneário Camboriú, já que conta com uma infraestrutura maior do que a ofertada aqui em Itajaí”, disse o presidente da Bnt Mercosul, Geninho Góes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC