Hosted Buyers podem se inscrever para a 44ª ABAV EXPO

Instituto apoia iniciativa para potencializar turismo de negócios 

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) convida compradores nacionais e internacionais a se inscrever no programa Hosted Buyers da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa. O evento acontecerá de 28 a 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A exemplo das edições anteriores (foto), a iniciativa conta com o apoio do Instituto e patrocínio da GOL Linhas Aéreas.

Neste ano, a expectativa da organização é reunir aproximadamente 1.200 profissionais, sendo 110 internacionais, provenientes de mercados potenciais com forte demanda de turistas para o Brasil, como França, Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, Estados Unidos, México, Argentina, Bolívia, Chile, Equador e Colômbia.

O presidente substituto da Embratur, José Antonio Parente, destaca a importância deste programa: “Buscamos maximizar o turismo de negócios e promover relacionamentos entre o mercado brasileiro e destacados players mundiais. Esta será mais uma ação estratégica para apresentar os equipamentos e a infraestrutura do País para receber estrangeiros de todo o mundo”.

“O programa Hosted Buyers é essencial dentro da estratégia comercial da feira, por proporcionar a oportunidade ideal para que os players do mercado de turismo se relacionem com profissionais com alto poder de decisão de compra, e estes possam conhecer as principais tendências do segmento para 2017”, destaca o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

Inscrições

Para garantir sua participação, os interessados devem se cadastrar no site da ABAV Expo (www.abavexpo.com.br), na aba Comprador Convidado, e preencher as informações solicitadas. Após a aprovação da inscrição, eles receberão login e senha para ter acesso à área restrita, onde futuramente poderão fazer os agendamentos de reuniões.

Fonte: Embratur
(61) 2023-8569 - www.embratur.gov.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Doces de Pelotas- Patrimônio Cultural da Humanidade