Postagens

Mostrando postagens de Abril 30, 2017

Passa de mil o número de profissionais inscritos para o FESTURIS Gramado 2017

Imagem
De 09 a 12 de novembro de 2017
Trade e estudantes podem se inscrever com tarifa reduzida até 31 de maio. Espaço Luxury conta com 90% de espaços comercializados

O FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 09 a 12 de novembro na Serra Gaúcha, abriu seu credenciamento para agentes, trade e estudantes no mês de março. Em dois meses já são mais de mil inscritos, uma mostra do interesse que o evento gera aos profissionais do setor turístico nacional.




EMBRATUR DEFENDE ABERTURA DE INVESTIMENTO ESTRANGEIRO NAS AÉREAS BRASILEIRAS

Imagem
O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, defendeu a abertura de investimento do capital estrangeiro nas empresas aéreas nacionais. Durante audiência pública realizada nesta quarta-feira (03), na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados para debater o tema, Lummertz afirmou que o objetivo do Instituto e do Ministério do Turismo é “aumentar a competitividade, o número de voos e de turistas viajando dentro do País”.

Representantes das companhias Latam e da Gol se posicionaram totalmente a favor da participação de até 100% do capital estrangeiro, enquanto Azul e Avianca defenderam uma abertura gradual, começando em 49%.

"Estamos aqui, no lugar certo, ouvindo e discutindo um tema que as próprias aéreas concordam. Todo negócio que é debatido para o fortalecimento do Turismo é fundamental para a transcendência da economia brasileira. Nós, do setor turístico, somos favoráveis que isso aconteça, mesmo…