África do Sul e Fraport participarão da Feira Internacional de Turismo de Gramado



 O FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo inicia a semana com duas importantes confirmações: a participação da África do Sul e também da Fraport Brasil - subsidiária  da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide.

 O destino africano e uma das empresas líderes no mercado global de aeroportos se juntam à centenas de marcas e estarão em Gramado de 08 à 11 de novembro para a principal feira de negócios turísticos da América do Sul.

O evento terá a sua 30 edição e já conta com as principais marcas e destinos nacionais e internacionais confirmados. Noruega, Seychelles, Mônaco, Turks aind Caicos, Aruba, Saint Martin, Santa Mônica, Uruguai, República Dominicana, Las Vegas, Israel, Cuba, México, USA, Rota da Bairrada e Argentina são alguns dos destinos internacionais já confirmados.

Pará, Maceió, Aparecida, Beto Carrero, GJP, Orinter, Giordani, Turismo, Europlus, Movida, Grupo Trend, Costão do Santinho, Personal, Tia Iara, Canela/RS, Snowland, Avianca, Florybal, Incomun, Vila Galé, Rede Laghetto, Nova Petrópolis/RS, Grupo Prive, R11, termas de Jurema, Travel Ace, ANBTR, Mala e Cuia, Rota Sul, Bedsonline, Unidas, Planalto, Brocker Turismo, Sebrae Nacional, Hotel Sky, Gramado Receptivo, Expedia, Latam, Gol, Azul, Redetur, Agaxtur, entre outras, são algumas das marcas e destinos também confirmados. Mais informações no site: www.festurisgramado.com.

Com o slogan “Turismo e Negócios Sempre Viajam Juntos” o FESTURIS 2018 terá uma edição especial e comemorativa com muitas novidades e o fortalecimento de espaços como o Luxury, LGBT, Tec e Corporativo, Gastronomia, Cultural e Religioso, Sustentabilidade e Acessibilidade, Espaço Business e Espaço Entretenimento.

"Nosso foco é muito objetivo: fazer do FESTURIS, na edição 30, uma plataforma ainda mais produtiva e geradora de negócios para todos os participantes. Receberemos aqui em Gramado as principais marcas do turismo mundial e mais de 10 mil profissionais de do mercado turístico de todo o mundo. Oportunidade ímpar para muita geração de negócios e oferta de conteúdo. E quem estiver conosco vai poder comprovar isso de perto e com resultados", comenta o diretor do FESTURIS Gramado, Eduardo Zorzanello.

O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.

SERVIÇO:

FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 08 à 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
Informações e credenciamento: www.festurisgramado.com  
               


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC