Termatalia- edição 2018 em Foz do Iguaçu- Brasil


Considerado o principal evento profissional do segmento, a Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar – Termatalia acontecerá, nesse ano em sua 18ª edição, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu. Entre os dias 15 a 18 de setembro, ela reunirá empresários, dirigentes, técnicos, especialistas em torno do tema A energia das águas.

O programa da Termatalia prevê capacitações especializadas, encontro internacional sobre água e saúde, feira de negócios turísticos e termais, e momentos de networking. Tudo isso ocorrerá nos amplos espaços do Hotel Recanto Park Cataratas.

Única feria internacional especializada em turismo de saúde a conectar a América do Sul e a Eurásia, a Termatalia deverá gerar oportunidades de negocio, abrir novos canais de comercialização e transferência de conhecimento, além de fomentar o intercâmbio de experiências.

Os debates acontecerão em vários painéis, entre eles, os programados para debater estratégias de desenvolvimento de destinos internacionais de turismo de saúde, políticas regionais para impulsionar o turismo de bem-estar e marketing aplicado ao turismo de bem-estar. Entre os convidados para discutir esses assuntos estão Gilmar Piolla, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Juan Antonio Ruiz Morales, conselheiro de Turismo de Embaixada da Espanha no Brasil, Andrew Jacka, presidente de Asia Pacific Spa Wellness Coalition, Jussara Marques Oliveira Marrichi, turismóloga e doutora em História pela Universidade de Campinas, e Pablo Rivera, diretor técnico da Associação Europeia de Cooperação Territorial Eurocidade da Auga Chaves.

A Termatalia acontecerá com organização da empresa Expourense e comercialização da De Angeli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC