BNT Mercosul celebra aniversário de 25 anos com grande presença de público

Evento registrou 5.522 acessos em dois dias

 
A BNT Mercosul realizou a 25ª edição do evento neste final de semana, dias 24 e 25 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Durante os doi

O Business Center foi um dos destaques da feira. Realizado este ano no Hotel Sibara Flat e Convenções, contou com 40 operadoras e totalizou 1.440 contatos comerciais. Entre os presentes, estiveram representantes de empresas como CVC, Azul Viagens, LATAM e Fly Tour. A rodada de negócios possibilitou novas parcerias e negociações entre operadores e expositores.

As salas de capacitações para agentes de viagens também foram destaques na feira, com uma diversidade de temas e destinos turísticos de todo o país: Blumenau, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraupebas, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco, Unipraias e Ministério do Turismo. As capacitações envolveram 3.321 profissionais de turismo. 


Para o diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes, a qualidade do evento reflete no sucesso da BNT: “O evento divulga destinos brasileiros para agentes qualificados, isso garante a credibilidade da feira e a movimentação de diversos setores da economia interna. Nós queremos que brasileiros e estrangeiros reconheçam serviços, produtos e atrações do nosso país que é diversificado e tem muito a oferecer”, pontua.

A BNT Mercosul 2019 contou com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Além de participações especiais como Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, Hotel Sibara, Governo do Rio Grande do Norte, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo e Município de Penha.

Em 2020, o evento tem data marcada para os dias 29 e 30 de maio. Acompanhe a BNT nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.s dias, a feira contabilizou 5.522 acessos, sendo 149 operadores e 33 grupos de Famturs. O evento que mais promove o turismo brasileiro contou com 350 marcas expositoras e recebeu profissionais qualificados de 306 cidades brasileiras e 36 estrangeiras.

Fonte: https://bntmercosul.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC