FESTURIS é lançado para seus Embaixadores na Região Sul



Foi lançada na última segunda-feira (19), a 31ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) para os seus Embaixadores. O evento foi realizado no Hotel Sheraton, em Porto Alegre, reunindo os profissionais que fomentam e divulgam o evento entre os agentes de viagens. A ação foi marcada pela apresentação do novo formato do Projeto Embaixador FESTURIS 2019, valorizando a dedicação e participação dos executivos do setor, que se tornaram representantes da Feira em toda a Região Sul.

O projeto iniciou em 2016, se expandiu para Santa Catarina em 2017 e desde o ano passado engloba executivos do Paraná. Os embaixadores FESTURIS ganham selo, certificado e reconhecimento durante as ações promovidas pela organização. Durante o evento, todos são homenageados e um representante de cada estado recebe o título de Embaixador Honorário do FESTURIS. Neste ano serão 29 embaixadores.

“Os embaixadores são, acima de tudo, grandes amigos que o turismo nos deu e o FESTURIS é o retrato disso. Então esse novo ciclo que estamos buscando têm uma base muito importante do passado, formada por valores, mas também vai ao encontro do futuro através da inovação. Queremos acompanhar o que o mercado tem apresentado de novidades. E nossos embaixadores têm importante papel em nos aproximar dos agentes de viagens, que são peças fundamentais deste ciclo”, destaca o CEO FESTURIS, Eduardo Zorzanello.

Para a CEO Marta Rossi, esse primeiro ano de um próximo ciclo da Feira será marcado pela reinvenção do evento, mantendo sempre as parcerias antigas que o estruturam. “O projeto Embaixadores já existe há quatro anos e desde o início foi muito positivo para o evento, aproximando o agente de viagens à feira. Temos aqui conosco amigos que nos acompanham desde as primeiras edições e isso é fundamental para o crescimento e sucesso do FESTURIS”, completa Marta.

O lançamento oficial para os embaixadores contou ainda com a presença de João Augusto Machado, presidente da ABAV-RS, e Danilo Kehl Martins, presidente do SINDETUR-RS. Ambas as entidades são parceiras do FESTURIS e estarão em Gramado mais um ano.

CONHEÇA OS EMBAIXADORES 2019:

Ricardo Melo, Maguil Marsilio, Luciano Machado da Rosa, Karin Adriane Karkow Gaiatto, Rodrigo Scheibe Leão, Jander Barbosa Silveira , Daniel Müller, Marcos, Silveira Tregnago, Elias Duarte Sarantopoulos, Thomas Veleda Pinto , João Medeiros, Paulo Oliveira, Paulo da Silva Goulart, Fábio Machado , Günther Klein, Lia Somavilla, Edgar Oliveira Horn, Guilherme Sperb, Andrea de Freitas Ferreira, Sandro Ricken, Belmar Guedes, Rafael Marques, André Mendel, Roberto Bacovis, Suzan Cristiane de Souza Emílio, Carla Maria Costa Loureiro, Janaína Carvalho, Conceição Junker e Sidicley Graciano.

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA AGENTES DE VIAGENS

Encerra no dia 30 de agosto o credenciamento gratuito para agentes de viagens no FESTURIS Gramado, a mais efetiva feira de negócios da América do Sul, que acontece de 7 a 10 de novembro. Após esse período, as inscrições seguem através dos códigos fornecidos pelos embaixadores. Além da gratuidade, os agentes ainda contam com tarifas especiais na rede hoteleira, gastronômica e acesso a parques da região. Aproveite os últimos dias e confirme já sua participação. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2YRpsuA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC