Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2019

Termatalia em Rio Hondo - na Província de Santiago del Estero

Imagem
Termatalia vai para a 19ª Feria Internacional del Turismo Termal, Saúde/ Bem nos dias 19 e 20 de Setembro de 2019. Este evento acontece todos os anos na Galícia / Espanha na cidade de Ourense. A missão pelo mundo tem como objetivo informar e fomentar o turismo baseado na saúde e bem estar vindo das águas termais. Passou a ser líder no propósito de integração em hotelarias, produtos e destinos, assim como serviços de base das águas termais focado nas viagens de bem estar, saúde e lazer. O Maior evento de Termalismo mundial acontece aqui, especialmente para profissionais que queiram investigar, conhecer e capacitar-se como atualizar-se tanto como participante, como expositor tornando esta experiencia única.
https://www.termatalia.com/#intro

FESTURIS Gramado aposta nos segmentos de casamentos e termalismo em 2019

Imagem
Acompanhando as tendências do mercado mundial, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), que ocorre de 7 a 10 de novembro de 2019, aposta em segmentos que estão em pleno crescimento. Não é novidade para o mercado que a Feira Internacional de Gramado costuma apontar tendências a cada ano. 2019 não será diferente com a criação de dois novos espaços na Feira de Negócios: Wedding e Termalismo e Bem-Estar.

O Espaço Wedding - especializado no segmento de casamentos - surge como uma das novidades do evento. Os destinos de casamento nunca estiveram tão na moda. Alguns, como Gramado, estão se especializando. Outros já são referência, como Las Vegas, Cancun, Toscana, Cannes, Tailândia e Taiti. O espaço terá 140 metros quadrados e contará com até 15 expositores de produtos e serviços, com a possibilidade de agendamento direto com os compradores.

Até o momento 11 grandes marcas estão confirmadas no Wedding, que já está 80% comercializado. São elas: Mônaco, Hotel Ritta Hoppner, Har…

Profissionais de diversos setores recebem o título Embaixadores de Iguassu

Programa de relacionamento criado pelo Visit Iguassu almeja o desenvolvimento sustentável da região através da atração de eventos

Representantes de associações de classe, centros de pesquisa, universidades, núcleos acadêmicos, centros de saúde e gestores de grandes e médias empresas são agora Embaixadores de Iguassu, no Paraná, Brasil, América Latina e em todo o mundo. Este é o nome do programa de relacionamento com os profissionais que são os responsáveis pela vinda dos eventos para Foz do Iguaçu, de forma indireta ou direta, efetiva ou potencial. A iniciativa é do Visit Iguassu, instituto de marketing turístico da região trinacional que, além de Foz, abrange Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai), e visa se aproximar e manter um diálogo permanente com as grandes personalidades de eventos de cunho acadêmico, técnico-científico, administrativo e político e no reconhecimento da sua importância para o desenvolvimento da região.
Em sua primeira edição, no mês de abril, a pr…

Festival das Cataratas bate recorde e reúne quase 9 mil participantes

Imagem
E mais uma vez o Festival das Cataratas superou as expectativas e fechou a sua 14ª edição com os melhores resultados de sua história nesta sexta-feira (14). Nos três dias, 8785 pessoas circularam pelos eventos paralelos e complementares no Rafain Palace Hotel & Convention, movimentando a economia local e gerando bons negócios.





Muitos dos participantes fizeram parte das 52 caravanas de agentes de viagem, 44 nacionais e 8 internacionais. Na Feira de Turismo e Negócios, em 187 estandes mais de mil marcas foram expostas, mostrando o que há de melhor em produtos e serviços turísticos (ou áreas correlatas) nacionais e internacionais. Para dar visibilidade a tudo isso, 250 jornalistas de turismo foram registrados no evento.

O Fórum Internacional de Turismo do Iguassu confirmou mais uma vez o status de maior fórum científico do turismo nacional, com a presença de 1780 inscritos, entre professores e estudantes, representando 41 instituições de ensino de 18 estados brasileiros. Nesta ed…