Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2010

Professor da Castelli ESH ministra palestra na próxima Equipotel.

Imagem
Figurando entre as cinco maiores feiras de hotelaria e gastronomia do mundo no setor, a Equipotel é um pólo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas prestadoras de serviço em hospitalidade. A Equipotel 2010 será de 13 a 16 de setembro de 2010, em São Paulo. Durante o evento ocorrerá o Equip Conference, com o objetivo de debater tendências e discutir temas relevantes da área. Central de Compras - Ferramenta para Reduzir, é um dos temas que será apresentado no dia 14 de setembro pelo professor Eliseu Eduardo Ely, que ministra a disciplina de Custos de Alimentos e Bebidas na faculdade de hotelaria da Castelli Escola Superior de Hotelaria.

Creditos de :

Silvana Castelli
Castelli Escola Superior de Hotelaria
Coordenação de Marketing
http://www.castelli.edu.br/ – 54 3282-1460


Aline Viezzër
Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC
http://www.alineviezzer.com.br/

FIEXPO 2010

Imagem
FIEXPO América Latina é a única feira internacional do mercado de reuniões, exposições, incentivos e eventos para a promoção da infraestrutura e serviços na América do Sul, América Central, o Caribe e o México.
Reunirá os principais destinos para turismo de reuniões, incentivos e negócios em um mesmo local durante dois dias, onde não somente contarão com um mínimo de seis entrevistas diárias pré-programadas com os mais salientes “compradores” internacionais, mas também poderão agendar as suas próprias entrevistas com representantes de associações profissionais continentais, cujos congressos rotam periodicamente pelo continente todo.
A FIEXPO é chamada a ser uma verdadeira AMOSTRA, onde a América Latina DEMOSTRA a sua capacidade para a realização de eventos internacionais, tanto interna quanto externamente.
A FIEXPO, a exposição da América Latina realizada por latino-americanos.





O uruguai vai sediar a terceira Fiexpo Latinoamerica

Imagem
No centro de convenções do Radisson Victoria Plaza Hotel de Montevidéu, capital da república oriental do Uruguai, marcará novamente com a terceira edição da Fiexpo Latino-americana que acontecerá nos dia 23 e 24 de junho em Montevidéu.Trate-se do encontro da feira internacional do mercado de reuniões,exposições,incentivos e eventos pela promoção de infraestrutura e serviços na América do Sul, América Central e Caribe. Faz três anos que a feira vem se transformando em um lugar de encontros dos principais destinos para turismo e de reuniões de incentivos e de negócios no mesmo lugar e por um período de dois dias.Uma das características fundamentais que fazem do encontro uma novidade é o programa de entrevistas e de reunião prévia entre estas as entrevistas diárias e pré - agendadas com os mais importantes compradores internacionais, podendo também agendar suas próprias entrevistas com representantes de associações profissionais, cujo congresso mantém uma rotatividade permanente por tod…

MSC Cruzeiros cresceu 56% no Brasil

Imagem
A MSC Cruzeiros cresceu esta temporada 56 por cento no Brasil, onde disponibilizou um total de 142 cruzeiros, efectuando 520 escalas em 13 cidades diferentes. O número de passageiros atingiu os 302.500, um crescimento de 56 por cento quando comparado com o ano anterior. As reservas de grupo aumentaram 173 por cento, num total de 1.154 passageiros. Entre Outubro do ano passado e Maio de 2010, contou com uma ampla variedade de itinerários com duração de 3 a 9 noites, incluindo 13 cruzeiros especiais temáticos na América do Sul. Tendo em conta custos de transporte, abastecimento, combustível, salários, impostos, taxas e comissões a agências de viagens, bem como gastos directos dos seus clientes, a MSC Cruzeiros injectou um valor estimado de cerca de 230 milhões de euros na economia brasileira ao longo desta temporada. Para este Verão a empresa focar-se-á na Europa. Depois de cruzarem o Atlântico, os seis navios que participaram na temporada Sul-Americana, e o MSC Poesia que regressa das…