17ª BNT Mercosul começa na próxima sexta-feira, dia 27 de maio

Nos dias 27 e 28 de maio, mais de 5 mil profissionais de turismo e imprensa do Brasil e dos demais países do Mercosul estarão no Beto Carrero World para participar da 17ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT MERCOSUL). A Feira de Negócios acontecerá por mais um ano no 5º maior parque temático do mundo, na cidade de Penha. Estão confirmados mais de 120 estandes e cerca de 400 empresas expositores de 16 estados brasileiros e da Argentina apresentando produtos, serviços, destinos e novidades do mercado turístico aos participantes. 

Durante a feira de negócios, que terá a abertura oficial no dia 27 de maio às 15h, a cada 30 minutos haverá palestras de capacitação destinadas a agentes de viagens que serão ministradas por 15 importantes destinos e atrativos turísticos brasileiros. 

Para garantir público qualificado ao evento para a geração de contatos comerciais e negócios entre os expositores, a organização da BNT Mercosul realiza com êxito por mais um ano a iniciativa inédita de trazer famturs. Já está confirmada a vinda de 35 famturs - grupos de agentes de viagens de diversas partes do país e exterior que participam do evento com facilidades em transporte, inscrição e hospedagem, graças às parcerias firmadas com importantes operadoras de turismo e com o "trade" de Balneário Camboriú, local de hospedagem e de visitas técnicas dos participantes - distante cerca de 20 minutos de Penha (Beto Carrero World). 
Agende-se. Programação da 17ª BNT MERCOSUL 

Inscrições e mais informações: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Doces de Pelotas- Patrimônio Cultural da Humanidade