9º Workshow MGM comemora sucesso em mais uma edição
Resultados positivos do evento impulsionam expectativas para o 10º Workshow 


A MGM Operadora comemora os excelentes resultados de mais uma edição do Workshow MGM. O evento reuniu na última quinta-feira (12), no Estação Convention Center, em Curitiba (PR), cerca de 2,5 mil agentes de viagens que puderam conhecer as últimas novidades de mais de 300 expositores. Com um investimento de R$ 1,4 milhão no evento, 40% de aumento com relação ao ano anterior, a realização de mais um Workshow de sucesso gera grandes expectativas para a 10ª edição, que será em maio de 2012.

“A equipe da MGM Operadora, que realiza o Workshow por completo, é a grande responsável por consolidar o evento no mercado. Nesse ano a expectativa de geração de negócios gira em torno de R$ 8 milhões, dado esse que faz com que os nossos expositores fiquem satisfeitos com a participação no evento”, revela Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM.

Entre os diferenciais do evento os agentes de viagens - vindos de todo o Brasil e da Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia – puderam notar o aumento no número de expositores internacionais, cerca de 20% a mais em relação ao ano passado, devido a expansão do Departamento Internacional da MGM, que cresceu 40% em 2010.
Durante o 9º Workshow, outro departamento da Operadora ganhou destaque: foi o MGM Snow, que participou pela primeira vez do evento. Voltado para viagens que incluem destinos e esportes na neve, o MGM Snow atende uma segmentação de clientes, que buscam pacotes personalizados. “Os atendentes dos departamentos especializados oferecem uma informação privilegiada, de quem conhece o destino como ninguém”, explica Arnaldo. Em sua estreia no Workshow, o Snow lançou roteiros que incluem esportes como snowboard e ski, além do turismo na neve.
“Saímos do evento colhendo excelentes impressões de todos os participantes e inclusive com estandes fechados para o próximo evento. Isso é bastante gratificante para a MGM, que realiza o Workshow pensando na promoção do setor”, destaca Jaqueline Rodrigues, gerente comercial da MGM. 

A 9ª edição do evento teve o patrocínio da Santur (Santa Catarina Turismo S/A) e da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística); e os apoiadores: Bahiatursa (Secretaria de Turismo da Bahia), a Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), as companhias aéreas TAM, Webjet e Gol, a assistência de viagens Coris, e os Hotéis Mabu.

Prêmios

Durante a realização do 9º Workshow e da festa de encerramento, os profissionais de turismo ganharam muitos prêmios. Na feira, foram sorteadas diversas diárias de hotéis. Já a noite, na festa, houve mais entregas de prêmios, entre eles, uma passagem aérea da Copa Airlines no trecho Porto Alegre – Panamá – Porto Alegre, com direito a acompanhante para 7 noites de hospedagem com café da manhã (sendo 3 noites no Hotel Victoria e 4 noites no Hotel Plaza Paitilla), traslados e city tour e Canal do Panamá; um iPad de 32GB, oferecido pelo Grand Palladium; um iPod touch de 32GB, do Nannai Beach Resort; uma bicicleta, oferecida pelo Hotel Armação do Porto; uma TV LCD 40’ da marca Samsumg, oferecida pela Coris; e, diversos leões de pelúcia, o mascote da MGM. Além dos prêmios dos parceiros, a MGM também promoveu sorteios durante todo o evento.

Ação social

O público que participou do evento da MGM Operadora contribuiu para a ação de solidariedade da Operadora, que arrecadou alimentos não perecíveis. Os produtos serão doados para as instituições Projeto Valagume e Fundação Pró-Renal, que também marcaram presença no evento, apresentando seu trabalho e interagindo com o público.

Festa de encerramento

Para encerrar o evento de sucesso, a festa de confraternização do 9° Workshow MGM contou com um show exclusivo para convidados, da banda Titãs. Os músicos Tony Bellotto, Paulo Miklos, Branco Mello e Sergio Britto, fizeram o público dançar ao som de novos e antigos sucessos do grupo, como por exemplo, as músicas Homem Primata, Porque eu sei que é amor, O Pulso, Marvi, Família até a regravação clássica de É preciso saber viver. Ainda na festa, os convidados saborearam um jantar oferecido pela Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), que serviu camarões e outros pratos típicos do Rio Grande do Norte. As cozinheiras, comandadas pela dona Dalva, vieram especialmente de Natal para o evento da MGM.

“O show do Titãs foi perfeito. A banda interagiu com o público, que estava muito animado e cantando durante todo o show. Foi um grande espetáculo para encerrar da melhor maneira possível mais uma edição do Workshow”, relata Jaqueline Rodrigues, que ainda preparou uma performance de dança com alguns colaboradores da MGM. “A apresentação da equipe da MGM empolgou o público, que saiu encantado com todo evento”, finaliza.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Tatiana Cavichiolo
Flamma Comunicação
Tel.: (41) 3021.3331
Cel.: (41) 9189.4665


MGM Operadora e Titãs
Ivan Lewandoski, Jaqueline Rodrigues e Arnaldo Levandowski
9° Workshow MGM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC