Feira de Turismo ABAV Bahia 2011

Trade unido e muitos negócios deixaram promotores satisfeitos.

“A Feira de Turismo ABAV Bahia 2011, embora realizada em tempo recorde, alcançou todos os objetivos a que se propunha, pois, além dos 58 estandes montados, recebeu 106 expositores da Bahia, do Brasil e do Exterior, que saíram da Feira da Abav satisfeitos com os negócios realizados. Os 26 operadores que participaram de um estande da Argentina, através da Operadora Caltour, por exemplo, já fecharam acordo para um grande estande na Abav 2012, que acontecerá em Maio. Eles já garantiram trazer um grande show de tango para encantar a noite baiana. Nós, da Abav, nos sentimos felizes e realizados com o sucesso do evento”, sintetiza Pedro Galvão, presidente da Abav Bahia, trazendo no rosto o ar de ‘dever cumprido’.

Para Galvão, a Feira da ABAV conseguiu atrair a atenção do trade turístico nacional – e de alguns países – para o Estado. O evento movimentou, 2.467 visitantes e operadores de turismo nas três noites e dois dias, conforme registro oficial de entrada. Mas considero que foi muito importante proporcionar a união do trade, que trabalhou junto, buscando soluções, confraternizando”, diz Galvão.

Para Rogério Ribeiro, vice-presidente da Abav, “as Rodadas de Negócios realizadas com orientação do Sebrae, foram muito produtivas, gerando grande nível de aproveitamento para os negócios presentes e futuros entre operadores, agentes, hotéis e companhias aéreas”, registra animado.

Segundo Paulo Matos, Conselheiro da entidade, a Feira deixou resultado financeiro favorável para a ABAV Bahia. “Recebemos agradecimentos pelas oito palestras consideradas de alto nível, que atraíram os participantes especialmente os agentes e estudantes de turismo. As palestras e os cursos de atualização contribuem para melhorar a qualidade do receptivo da Bahia, pois foram tratados importantes temas da atualidade que deram alto índice de satisfação. Os operadores e os expositores saíram satisfeitos”, diz Matos.

A Feira de Turismo Abav Bahia 2011 movimentou mais de R$ 30 milhões de reais. Alem dos negócios e da parte de formação do trade, os participantes gostaram muito da parte festiva, que acontecia após as 17h, especialmente com o show da artista Mariene de Castro que a todos encantou com a sua musica de raiz, do samba puro ao samba de roda que animou e levou a platéia a dançar.

No final, o presidente Pedro Galvão antecipou o lançamento da Feira de Turismo ABAV Bahia 2012, para maio de 2012, em Salvador, também no Centro de Convenções da Bahia.

Assessoria de Impresa da ABAV Bahia
Helo Sampaio (71) 9982 8638

Fotos do evento de divulgação














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC