TravelMart Latin América, maior evento de negócios de serviços turísticos da América Latina em Florianópolis - SC- Brasil

Clic na foto para ampliar
Durante a Travelmart Latin America 2011, o Ministério do Turismo do Equador vai promover novos produtos turísticos e novos desenvolvimentos nas quatro regiões do país - Amazônia, Andes, Costa do Pacífico e Ilhas Galápagos - junto a profissionais de turismo, como parte de sua campanha contínua para o aumento do turismo no país. Delegados do Equador e mais de 45 empresas do país, incluindo operadoras de turismo, empresas do setor hoteleiro e representantes de destinos apresentarão diversas ofertas de turismo do país. 


O Ministério do Turismo do Equador também vai apresentar o Quito Turismo, a cidade de Cuenca, Trens do Equador e a Rota das Flores no pavilhão dedicado ao país, onde os delegados terão encontros com profissionais da indústria do turismo e com os jornalistas presentes no evento. 

O Ministério do Turismo do Equador vai oferecer uma rosa equatoriana para cada participante durante sua inscrição no evento, como parte da promoção da nova Rota das Flores (Ruta de las Flores). A nova rota de turismo permite que todos os viajantes façam uma jornada pelos vales de produção de flores ao longo da Avenida de Vulcões do Equador, encontrando as pessoas por trás da produção de flores e experimentando a vida no campo da região andina. 

A rota começa em Quito - capital equatoriana e também eleita, em 2011, a Capital Cultural das Américas -, passando por cenários deslumbrantes e ecossistemas diversos, como Otavalo, terra de tradicional artesanato indígena da América Latina, e pelas cidades andinas de Cayambe, Latacunga, e Salcedo. Para aqueles que buscam aventura, há muita adrenalina e uma enorme variedade de atividades, incluindo rafting, mountain biking, escaladas e cavalgadas. 

Para detalhes sobre a rota, visite www.flowertrailecuador.com. E, para mais informações sobre o Equador, visite www.ecuador.travel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC