Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2011

Chile terá 17 diferentes representantes no Festuris

Imagem
Durante o 23° Festival do Turismo de Gramado (Festuris), o Chile será representado por vários destinos e empresas envolvidos diretamente com o turismo no país. Ao todo, 17 empresas chilenas estarão na feira para apresentar as novidades e mostrar os diversos contrastes do país andino, que é um dos mais procurados na América Latina por turistas de todo o mundo.

Prefeito de Balneário Camboriú é homenageado no Chile

Imagem
Os maiores operadores de turismo do Chile realizaram na manhã desta sexta-feira (7), na cidade de Santiago, durante o Workshop Trade SC, uma grande homenagem ao prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito). Os representantes das principais empresas do ramo ofereceram ao prefeito uma placa de agradecimento (FOTO) pelo atendimento que Balneário Camboriú concedeu aos cerca de 2 mil chilenos que estavam na cidade quando ocorreu um terremoto no país andino em fevereiro de 2010.

Paul Espinoza (Falabella Turismo), Max Hormazabal (Andina Turismo), Rene Jablonka (Turis Club), German Moyano (Brasil Reps), Maurício Wolde (First Premium) e Emilio Góngora (Panamericana Turismo) agradeceram ao prefeito, em nome das operadoras e do povo do Chile, o apoio recebido pelos turistas chilenos em Balneário Camboriú, durante e após o terremoto, quando receberam toda assistência necessária, inclusive com alimentação e hospedagem. Estas operadoras são as responsáveis por definir o destino da …

ADVB/SC entrega Troféu Beto Carrero e Prêmio Top Turismo na sexta

Imagem
Parque de diversões sedia a premiação pelo 4º ano consecutivo O Beto Carrero World recebe nesta sexta (7) a premiação do Top Turismo 2011 ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) onde os melhores cases de fomento do potencial turístico catarinense serão reconhecidos. Os trabalhos premiados foram divulgados no mês de setembro, mas o Top One será apresentado somente durante a cerimônia no Teatro Acqua, que tem início às 19h30.
O prêmio busca reconhecer, estimular e prestigiar as melhores ações públicas e privadas voltadas para a imagem e o desenvolvimento do turismo catarinense. Só este ano 33 cases foram inscritos para o Top Turismo, sendo que os 10 melhores receberão a premiação desta sexta.