Chile terá 17 diferentes representantes no Festuris

Cordilheira dos Andes é um dos principais atrativos chilenos / Divulgação

Durante o 23° Festival do Turismo de Gramado (Festuris), o Chile será representado por vários destinos e empresas envolvidos diretamente com o turismo no país. Ao todo, 17 empresas chilenas estarão na feira para apresentar as novidades e mostrar os diversos contrastes do país andino, que é um dos mais procurados na América Latina por turistas de todo o mundo. 

Com a internacionalização da feira, os países latino-americanos veem com bons olhos a participação cada vez maior no evento. “A importância de estar no Festival de Gramado é por levar o Chile ao alcance dos agentes de viagens, para que vejam que belíssimo destino é o Brasil. Queremos que eles conheçam o país, com incríveis paisagens, junto a produtos de primeiro nível, com segurança, beleza, gastronomia, educação e economia, enfim, dando uma satisfação total aos turistas, combinado com serviços de qualidade”, comenta Eliana Rigo, sócio-diretora da Vips Travel, empresa responsável pela caravana chilena que participará da feira. Neste ano, a Vips Travel estará trazendo empresas do Chile de diferentes segmentos, como hotéis, operadoras e alguns destinos. 

As empresas já confirmadas são os hotéis The Singular Patagônia, Cumbres Patagônicas, Rio Serrano, Kunza, Patagônia Connection, Hotel Cabañas Del Lago, Tierra, Bellavista, Solace Puerto Varas, Gensuite, Valle Nevado, Eurotel Santiago, Kennedy Santiago e Grand Colonos Del Sur. As empresas de cruzeiros marítimos Navimag Cruzeiros e Cruceros Australis, além da Vips Travel Services e a Cruce Trasandino, que é operadora em Puerto Varas, também integram a comitiva.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC