BCW se prepara para Superliga Brasil de Motocross

As inscrições para participar do evento já estão disponíveis no site oficial
Faltam poucos dias para o Beto Carrero World abrir suas portas para mais um evento esportivo de sucesso. Nos dias 14 e 15 de julho o Parque sediará a última etapa da Superliga Brasil de Motocross. As inscrições já estão disponíveis no site oficial www.superligabrasildemotocross.com.br.



A mesma pista que sediou a etapa brasileira do GP Brasil de Motocross, será palco da decisão dos títulos das categorias MX Pró, MX2, Júnior, CRF 230 e 65cc. Não há nenhum eleito e as disputas prometem muita emoção no maior parque temático da América Latina e melhor do Brasil.
Os pilotos interessados em participar devem fazer a pré-inscrição no site até o dia 11 de julho. O valor da inscrição dentro deste prazo é de R$ 120, que deverá ser pago na secretaria de prova do evento na sexta-feira (13), das 14h às 18h, ou no sábado (14), das 7h30 às 8h30.
Após a data limite do site, a inscrição será realizada somente na secretaria de prova, no dia 13, no horário informado acima. A taxa a ser paga custa R$ 200.
Os inscritos que não disputaram as etapas anteriores - Indaiatuba (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Chapecó (SC) e Brasília (DF) - e, portanto, não entregaram a autorização de uso de imagem, participação de menor (quando houver necessidade) e exame médico, devem apresentar obrigatoriamente a documentação completa em Brasília, devidamente preenchida e autenticada.


O regulamento da competição também está disponível no site oficial, informando todos os critérios de participação.

Nos dias 14 e 15 de julho o Parque sediará a última etapa da Superliga Brasil de Motocross
As inscrições para participar do evento já estão disponíveis no site oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC