Divulgado os premiados com troféu "Beto Carrero de Excelência no Turismo"/2013



O troféu “Beto Carrero de Excelência no Turismo”, instituído pelo Decreto nº1269 de 2008 e concedido anualmente à Personalidade, ao Município e ao Empreendimento Turístico que tenha contribuído de forma relevante na divulgação, no desenvolvimento e no engrandecimento da atividade turística do Estado de Santa Catarina, já tem os premiados de 2013.

Nesta edição, Florianópolis obteve a preferência e leva o troféu no quesito “Município Turístico. Já a “Personalidade” que se destacou , foi Vitor Buab, Diretor de Marketing e Novos Negócios do maior parque temático da América Latina, o Parque Beto Carrero. Na categoria “Empreendimento Turístico”, o agraciado foi o Parque Termas de Piratuba. Localizado no Meio Oeste catarinense, o parque termal recebe milhares de turistas todo o ano, que procuram tratamento de saúde, descanso, lazer e qualidade de vida.

Conforme prevê o Decreto Estadual, a votação aconteceu em duas etapas: a popular via Internet, no site oficial da Santur (www.santur.sc.gov.br), selecionando os seis preferidos do povo, em cada uma das três modalidades. A segunda etapa com a votação secreta dos membros do Conselho Estadual de Turismo, que apontaram o ganhador de cada uma das três modalidades.

A entrega das premiações, voltadas ao incentivo do turismo catarinense, é uma parceria entre a ADVB/SC, SANTUR e Beto Carrero Word. A cerimônia de premiação terá início às 19h30, do dia 01 de outubro, no Parque Beto Carrero Word, quando os premiados receberão o troféu em homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad.

Mais informações sobre a solenidade de entrega do prêmio: www.advbsc.com.br
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina