Porto Belo reúne jornalistas internacionais para evento de Turismo


De 25 a 29 de março próximo, numa parceria com a Secretaria de Turismo de Porto Belo, a ABRAJET/SC convoca todos os membros da sua Diretoria e Associados, para o Encontro de Jornalistas Especializados em Turismo de Língua Latina.

Esta é mais uma oportunidade de nos encontrarmos e trabalharmos em prol do Turismo em nosso estado, expandindo nosso relacionamento com os colegas da Europa, assim como para uma bela troca de experiências. Colegas da Espanha, Portugal e Itália já confirmaram presença. Virão cerca de seis a sete jornalistas, assim como da Itália e Portugal, que se juntarão aos demais da América Latina e Caribe.

Entre os abrajetianos de Santa Catarina e os colegas que virão de fora, já confirmaram presença cerca de sessenta jornalistas, que virão a Santa Catarina, mais precisamente a Porto Belo.

Aqui, irão conhecer nossas belezas e nossas potencialidades e muito especialmente, o nosso trabalho como jornalistas de turismo, no fomento e promoção de Santa Catarina e do Brasil.

Durante o fórum estará em pauta o início de um possível intercâmbio entre nossa entidade e respectivos países presentes, para a sequencia de um trabalho conjunto e agendamento de um próximo Encontro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC