Mice será tema de palestra da Setur-RS em feira de São Paulo

A secretaria do Turismo (Setur/RS) participa, nesta quarta e quinta-feira (26 e 27), da Feira EBS – Evento Business Show, em São Paulo. Na quinta-feira, das 16h às 16h50min, Álvaro Machado, coordenador do Comitê Mice-RS, palestrará sobre o segmento no Rio Grande do Sul.
Na última semana, a Setur reuniu especialistas internacionais e representantes de 116 municípios gaúchos para debater o tema. Além disso, a secretaria estará com estande na feira e contará com a parceria dos Conventions & Visitors Bureau do RS.

Mice é a sigla internacional de Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibition (Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições), que, com média de gastos diários por turista de US$ 285, contra U$ 68 do turista normal, é um segmento cobiçado internacionalmente.

Para tornar o Rio Grande do Sul mais competitivo, a Setur-RS organizou um comitê para o tema com o objetivo de estabelecer uma política pública que proponha e gerencie ações e programas para aumentar a captação desses eventos no Estado e assim transformá-lo em líder no Mercosul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC