XIX FÓRUM DA ABRAJET/SC


Na primeira semana de maio, a primeira vista, dias primeiro,dois,três e quatro o município de Pinheiro Preto receberá os jornalistas da Abrajet/SC e convidados para o XIX Fórum de Turismo da Entidade.

A convite do Prefeito do município, grande produtor de vinhos de altitude premiadíssimos em todo o mundo, os jornalistas da Abrajet/SC conhecerão toda a técnica de plantio, colheita e produção, visitando vinícolas e participando de uma rica programação.
Pinheiro Preto fica situado no meio oeste do estado, e vem se revelando um dos maiores produtores de vinhos de qualidade  do Brasil.

Esta é a grande oportunidade do município mostra a força da sua laboriosa gente e dos seus encantos, mostrando através da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo toda a sua pujança como produtor do melhor vinho e do melhor espumante.
O turismo estará em debate, durante o Fórum com a presença das autoridades constituídas,vinicultores, o trade turístico e acadêmicos que juntamente com os Jornalistas analisarão e debaterão o Tema.

A programação está sendo elaborada, e neste dia 2 de abril o Jornalista Evandro Novak reunir-se-á com o Secretário de Turismo de Pinheiro Preto, para tratar de detalhes da programação, que assim que estiver definida, estará sendo informada através do site da Abrajet/SC, ou mesmo através dos comunicados da presidência.
Fonte; Abrajet/SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC