Abrajet-SC com nova presidência, Evandro Novak assume

Na manhã da segunda - feira- 19/01/2015 Evandro Novak, jornalista do TV Bom Dia Santa Catarina de Joaçaba, assume a presidência da Abrajet-SC no exercício de 2015 / 2017.

Grupo de jornalistas de turismo, do estado de Santa Catarina


A associação de jornalistas de turismo do estado de Santa Catarina - Abrajet-SC aprovou em unanimidade, a receptiva escolha do nome para a nova gestão, Evandro Novak assumi a atual presidência da associação. O ato aconteceu no Sindicato das Industrias de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, na Av. Hercílio Luz n 120, Praça Olívio Amorim no Centro de Florianópolis no dia 19 de janeiro de 2015 as 10 horas da manhã na capital catarinense, Florianópolis.

De conformidade com as normas estatutárias, pelo presente ficam convocados os Profissionais Jornalistas associados da ABRAJET/SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo seccional de Santa Catarina, para ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no próximo dia 19 de janeiro do ano de 2015, as 10,00 horas em primeira convocação, com quórum qualificado, ou seja, 50% mais 1 (um) dos associados aptos, em segunda convocação,30 minutos após com 30% mais 1 (um) dos associados aptos, e 60 minutos depois, ou seja as 11,00 Horas com qualquer número de Associados presentes.


Novak tem as melhores qualificações para o cargo, pois tem prestado e realizado intensivo trabalho nas divulgações por todo o estado. Vem espalhando pelos quatro cantos do estado, as riquezas turísticas, valorizando costumes. Levando informações e colhendo para que o litoral, serra, centro e oeste catarinense, sintam-se mais próximo das potencialidades turísticas e de seu povo.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC