Setur- RN: "2015 será ano de resgate para o turismo"

Fernando Bezerril (Setur-Natal), Bruno Bisson (Consulado da França), Cristina Lira (idealizadora do evento), Ruy Gaspar (Setur-RN), André Raynaud (Atout France), Ana Maria Costa (Emprotur) e Ernest Guitart (Serhs Natal)

O secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, que representou o governador do Estado, Robinson Faria, na abertura do Encontro dos Profissionais de Turismo de Natal, afirmou que 2015 será um o ano do resgate do setor no Estado. “Estamos vivendo um momento muito positivo para o mercado, graças ao apoio do governo, que vem tratando a pasta com muita dedicação”, disse.

Entre as novidades destacadas pelo dirigente está a possível conquista de um fretamento da Suécia, que já é considerada a retomada do turismo internacional para o Rio Grande do Norte. “A perspectiva é muito grande de termos novamente essa operação”, revelou. Um outro charter Natal-Milão-natal, operado pela Air Italy, também está entre as metas do secretário.

Durante o evento, Gaspar solicitou ainda apoio do secretário municipal de Turismo de Natal, Fernando Bezerril e afirmou que a união faz a força, incluindo também os empresários do trade da região. O Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal teve palestras do cônsul geral da França no Recife, Bruno Bisson, e do gerente comercial da Atout France para o mercado brasileiro, André Raynaud. O evento contou com a presença do diretor geral do Serhs, Ernest Guitart, do secretário de turismo de Natal, Fernando Bezerril, a presidente da Emprotur, Ana Maria Costa, o diretor da Aliança Francesa de Natal, David Seve, entre outros empresários. O apoio foi Serhs Natal, da Luck receptivo e da Assist Card.

Fonte Panrotas- Danilo Teixeira Alves



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC