Primeiro trem de luxo com suítes na América do Sul já tem data de lançamento:

BELMOND ANDEAN EXPLORER

Lima, Peru
A ser inaugurado em maio de 2017, o Belmond Andean Explorer levará você a algumas das paisagens mais deslumbrantes do mundo.

Partindo de Cusco, a antiga capital do Império Inca—atravessando as mais altas planícies dos Andes—até chegar à beleza espelhada do Lago Titicaca. Aproveite a oportunidade para explorar a vastidão do Vale do Colca e prossiga rumo ao centro da cidade de Arequipa, considerada um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Também é possível se deslocar em um roteiro alternativo, partindo de Arequipa em direção a Cusco.

‘A viagem de trem se torna um momento de relaxamento em vez de um intervalo estressante entre a origem e o destino do nosso roteiro. O conceito de slow travel representa um reaproveitamento do tempo, transformando a jornada em uma rica experiência.’- Michael Williams, On The Slow Train

Para mais informações, visite: www.belmond.com/belmond-andean-explorer

Por dentro do Trem - Cabines

Surpreenda-se com o verdadeiro relaxamento ao adentrar em seu santuário particular. As cabines apresentam configuração de suíte/dupla, com camas twin e beliches, cada uma contando com banheiro e duchas independentes.
Vagão lounge

Convide novos amigos para se reunir ao redor do baby piano de cauda e relaxe em assentos confortáveis contando com a companhia de vistas incríveis do lado de fora. Compartilhe uma história animada das aventuras do dia e aprecie uma bebida refrescante do bar

Dois vagões-restaurante

Oferecendo pratos repletos de frescor, cores e apelo sazonal com o uso de ingredientes locais selecionados dos Andes peruanos nos elegantes vagões-restaurante. Os menus foram habilmente elaborados por nossos chefs do Belmond Hotel Monasterio, em Cusco.

Vagão para observação

O lugar para descontração, encontro de novos amigos e apreciação das vistas enquanto se aprecia um Pisco Sour do bar. Respire os ares andinos a partir do deck aberto do Vagão para observação à medida que o trem se desloca pela paisagem em constante transformação.

Cusco – Lake Titicaca – Arequipa City - (2 nights, 3 days)

Departing from Cusco, the capital of the ancient Inca Empire, across the Altiplano towards Puno and the reflective beauty of Lake Titicaca. An unmissable visit to Sumbay Caves, home to the rock art of the first humans to live in the Peruvian highlands, before reaching the volcanic ‘White City’ of Arequipa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC