Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2016

Santa Catarina espera 25% a mais de argentinos no verão

Imagem
Com perspectiva de crescimento, Santa Catarina deverá receber 8,9 milhões de visitantes nacionais e internacionais neste verão. A informação é da Secretaria de Estado de Turismo, que foi divulgada durante o lançamento da campanha publicitária do verão brasileiro no Exterior na última sexta-feira (9).
Segundo o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, os esforços de promoção do País e a valorização do câmbio devem impulsionar o Turismo em direção ao Estado catarinense. “Teremos uma das melhores temporadas de verão de todos os tempos em Santa Catarina e no Brasil, com destaque para a previsão de crescimento de 25% do fluxo de argentinos. Os grandes eventos ajudaram a consolidar a imagem do nosso País como anfitrião”, afirmou Lummertz.

Somente no ano passado, cerca de 1,1 milhão de turistas da Argentina estiveram em Santa Catarina e, para este verão, são esperados 1,4 milhão de argentinos. O número, aliás, deverá ser ainda maior entre os meses de fevereiro e março de 2017, segundo apon…

Marta Rossi recebe o título de Cidadã Emérita de Gramado nesta quinta-feira

Imagem
A empresária gramadense Marta Rossi recebe, na próxima quinta-feira, dia 15, o título de Cidadã Emérita de Gramado. A Sessão Solene, ocorre a partir das 19h30, na Câmara de Vereadores de Gramado. O título é uma indicação do vereador Celso Fioreze do PSDB.
“O título é concedido a Marta Maria Rossi em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Gramado. Por toda a demonstração de empreendedorismo, visão de negócios e dedicação ao crescimento turístico de Gramado Marta Rossi merece esta grande homenagem, pois em todos os sentidos sempre prestou relevantes serviços ao município, bem como elevou o nome de Gramado no Brasil e Internacionalmente”, fala o edil.

“Este reconhecimento, em minha cidade natal, me deixa muito feliz e honrada. Agradeço a iniciativa do vereador Celso Fioreze o carinho de todos os representantes do Poder Legislativo que deram o aval para a indicação”, destaca a empresária.

Por estar em viagem, Marta Rossi não poderá receber o título. O seu filho …