Termatalia leva Foz do Iguaçu a se consolidar como destino de turismo termal

Gilmar Piolla, secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Específicos de Foz do Iguaçu
FOZ DO IGUAÇU – A realização da 18ª edição da Termatalia– Feira Internacional de Turismo Termal representa não apenas um marco para o País, como consolida Foz do Iguaçu, sede do evento, como novo destino termal. A constatação é de Gilmar Piolla, secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Específicos de Foz.

“Não tenho dúvidas sobre a importância de sediarmos um evento desta magnitude, o que coloca definitivamente a nossa cidade com principal destino termal da Região Sul”, destacou. Ao mesmo tempo o dirigente afirma que os investimentos da hotelaria e do setor privado em parques aquáticos termais reforça esse conceito. “Creio que em muito breve o turismo termal será um atrativo a mais para os milhares de turistas que recebemos anualmente”.
As Cataratas do Iguaçu são o grande destaque de Foz
A edição do Termatalia, que acontece até o próximo dia 15 no Recanto Cataratas, reúne representantes de 36 países e além de palestras com especialistas conta com uma Bolsa de Negócios com operadores internacionais, Feira de Exposição e mostra de produtos.
O ministro do Turismo, Vinícius Lummertz participa nesta quinta-feira 13 da solenidade de abertura da Mostra e da Bolsa de Turismo Termal. Lummertz lembra que o Brasil recebe apenas 33 mil turistas estrangeiros que têm como motivação o turismo saúde. Na sua opinião destinos como Foz podem fomentar esse segmento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

60º Conotel Congresso Nacional de Hotéis