Uma cidade dentro do Parque Nacional da Patagônia Argentina, assim se caracteriza Bariloche.

Hotel Llau Llau - Bariloche
Bariloche é uma cidade única, caracterizada pela diversidade de paisagens naturais, de espécies, de elementos, de culturas... Para onde você olhar, vai ver montanhas e o lago.

Um dos lugares mais deslumbrantes da América do Sul, a Patagônia é o destino ideal para quem gosta de aventura, lugares exóticos e paisagens de cair o queixo. A mistura de lago com montanha faz parecer que se está na Suíça. 


Bariloche é uma cidade localizada em meio a bosques milenares, montanhas cobertas de neve e lagos cristalinos na província do Rio Negro, na Argentina. É um cartão postal da nossa Patagônia. Uma cidade anfitriã por excelência e repleta das belezas naturais mais importantes do país. Na Patagônia, o parque nacional Nahuel Huapi está a 1.680 km de distância de Buenos Aires. 


Bariloche é um dos lugares mais intensos e incríveis da Argentina. Você vai descobrir lugares impressionantes, lagos, arroios, rios de degelo e montanhas. Vai aproveitar o ar puro e paisagens que assumem a cor de cada estação do ano. O sol do verão que traz o verde de novo, os tons de ocre do outono, a explosão de cores na primavera e o manto branco brilhante que cobre a cidade no inverno.


Bariloche enche você de energia e paz e uma aventura de sensações. Sinta o puxão da vara ao pescar uma truta, observe os exóticos pássaros  que se aninham nos campos de golfe, escute o som dos esquis deslizando sobre as pistas e se delicie vendo as faíscas que caem das chaminés quando encontram a neve.
Conheça a terra da magica patagônia em qualquer estação do ano, seja neve, flores, folhas amarelas e ou mesmo o calorzinho  de verão de suas penínsulas e praias transparentes. 

A serviço da Bariloche Turismo- Emprotur dispõem do site de informações turísticas, com o link aqui:

Fotografia: Mariza Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Brasil busca apoio do Uruguai para redução tarifária