Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2018

Festuris & Serra Gaúcha- 2018

Imagem
Descrição de alguns registros fotográficos simultâneos que foram realizados dentro do período do Festuris - Feira de Turismo Internacional de Gramado. A visita além da participação na feira, leva a conhecer o território gaúcho e suas influencias culturais.
O evento de turismo acontece juntamente na abertura do festival de natal, onde a cidade é fiel ao tema, muitas luzes e decorações natalinas agradam os olhares curiosos da criançada. A noite o espetáculo toma verdadeiro sentido ao anoitecer, quando as luzes se acendem por toda a cidade e pelo comércio. Um espetáculo imperdível! 

Aos arredores da Serra Gaúcha, além das belezas naturais, conhecemos um restaurante típico italiano, onde jornalistas e convidados apreciaram o verdadeiro cardápio italiano, regado a musicas tradicionais Italianas.


A Serra Gaúcha tem muito mais a oferecer, comidas altamente elaboradas e diversificadas, atrativos para todas as idades, cultura, compras e arte e muita natureza.


Uma vez ao ano "pelo menos&qu…

Encerrou no último domingo a 30ª edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo

Imagem
FESTURIS Gramado: 300 milhões em negócios segundo a UCS  - Impacto para Gramado e Canela foi de 20 milhões. Evento já tem data para 2019: de 07 à 10 de novembro
Encerrou no último domingo a 30ª edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo. A apresentação dos números do evento ocorreu em coletiva de imprensa com jornalistas do Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, Uruguai, Chile, Peru, Paraguai e Estados Unidos. Os diretores do evento, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, anunciaram a nova data para 2019: 07 à 10 de novembro, além dos números da edição que são corroborados pela Universidade de Caxias do Sul, em estudo que é coordenado pelo professor Maguil Marsilio.

Números da 30ª edição:

· 300 milhões de reais em geração de negócios a partir de contatos realizados na Feira de Negócios;

· 15 mil participantes entre profissionais de turismo, estudantes e imprensa;

· 65 destinos internacionais;

· 20 milhões de reais de impacto econômico para a Região das Hortênsias;

· 5 …

Espaço Influência reúne influenciadores digitais e é sucesso no FESTURIS

Imagem
Uma das novidades desta edição do FESTURIS Gramado é o Espaço Influência. O estande é dedicado aos influenciadores digitais e principalmente aos interessados nas novas formas e tecnologias da comunicação. O movimento durante a tarde foi intenso e contou com mais de 60 criadores de conteúdo online, que se conectaram com as empresas envolvidas na Feira.

O ambiente é coordenado pelas jornalistas Andressa Griffante, da agência RSbloggers, e Anelise Zanoni, da plataforma TravelTerapia, e conta com programação própria. Dentro da programação, estão palestras e bate-papos exclusivos com convidados. O cronograma integra conteúdos sobre 'Como inovar dentro do segmento de narrativas de viagem', com a editora de Viagem do jornal Estado de São Paulo, Adriana Moreira, e outros influenciadores digitais.